Me respondam (Urgente)! Vou ou não vou?

Conheci uma garota pela internet e nos falamos durante algumas semanas através de webcam e tudo! Ela mora a 165km de onde eu moro (3h de ônibus ou 30min de avião). Resolvi encontrá-la! Nos conhecemos melhor, conversamos, fomos ao cinema, pintou clima e nos beijamos, ela me deu uma foto 3x4 pra guardar e na véspera de eu ir embora ela dormiu comigo e fizemos amor! Ao retornar mantivemos contato pela net, mas apesar do carinho, de ela ter dito que foi uma noite maravilhosa, etc, etc, ela não quis namorar! Bom, vou abrir um parênteses, ela já havia ficado com um colega meu que a magoou, mas só descobrimos isso durante as conversas antes da minha viagem e esse foi o motivo dela não querer namorar comigo, sentiu que poderia voltar a pensar na relação anterior! Fecha parênteses! Oque faço? Me apaixonei e ela não demonstra não querer que eu não vá! Vou e tento me reconciliar?! Vou e fazemos uma despedida? Ou não? Devo dar mais tempo pra ela pensar? Ela me dispensou no domingo e já nos falamos algumas vezes! O que faço?

Comments

  • Não vá, ela pode ser uma pessoa legal e vc pode gostar muito dela, mas o fato de vcs terem saido, se beijado, etc., não quer dizer que vc esteja apaixonado por ela. Vc mereçe uma pessoa melhor, que não tenha ficado com amigos seus, e que retribua o carinho que vc tem para oferecer. Agora se vc acha que ela é a pessoa que vc realmente que lutar para conquistar, vá em frente, mas eu ainda acho que vc mereçe uma pessoa melhor.

  • Olha, pense que fosse uma despedida toda vez que a ver, isso lhe dará boas somas de pontos!

    Bom com relação a ela, coloque-se no lugar dela, vocês embora não morem tão longe assim um do outro, existe uma distância, o que implica na insegurança dela. Ela já passou um mal momento com um coléga seu, não poderá estar sempre que quiser com você pois infelizmente querer não é poder!

    Agora se você quer ter ela, basta conquistar a confiança, é isso que falta, só isso pelo visto.

    Como vocês já se envolveram é um pouco mais fácil, basta abrir seu coração, ela precisa enxergar que você e seu amigo são duas pessoas completamente diferentes e que você gosta dela e quer ela e só ela.

    Agora se vcê não estiver pronto para assumir uma responsábilidade de um relacionamento "dificil" desse e não tem auto-confiança suficiente para crer que pode ser único e dela, se dedicando para isso, não faça isso com ela, vocês não sabem o trauma que isso cria na pessoa, agora se realmente a quiser e estives disposto, vá em frente, tem tudo pra dar certo!

    Abraço, boa sorte!!!

  • O motivo do não dela pode ser a distância também, já pensou nisso?

    Namoro a distância é complicado, dê tempo ao tempo, converse com ela mais uma vez, se não der em namoro quem sabe vocês fiquem amigos, ou talvez até algo mais.

  • olha... se vc quer namorar e ela não tá afim... deixa ela pra lá... pra que correr atrás...

    agora, se vc só quer transar com ela... e sabe que ela vai aceitar de boa... aproveita...

    acho que não devemos correr atrás de quem não quer nada com a gente!

    bjs

    boa sorte

  • De mais tempo para ela pensar, se depois de uma tempo ela ainda não quiser nada, parta pra outra sem despedidas pois machuca menos.

  • dezencana... se ela quisesse compromisso sério teria dito.

  • depende do que seu coração diz, se sua mente diz uma coisa e seu corpo diz outra, resta escultar a voz do coração.

    bjoo

  • Acho que essa mulher tá de curtição. De duas uma. Ou você entra na curtição ou pula para outra.

  • C VC GOSTOU DELA CORRA ATRÁS MOSTRE PRA ELA Q VC Ñ É = O SEU COLEGA!!!

  • Como ela ja sofreu uma decepçao, vc tem que provar pra ela que e diferente e o que sente e verdadeiro!!!! Vai chegando devagarinho, sendo carinhoso e atencioso que assim vc vai ganhando espaço!!!

Sign In or Register to comment.