por q sera q se assumi como bissexual ou homossexual e tao dificil?

sera q niguem entende agente so nos mesmo

Comments

  • Por conta da religião, preconceito, tabus.

    Muitas pessoas têem a homossexualidade ou bi como pecado. Não aceitam que duas pessoas do mesmo sexo possam se amar verdadeiramente, acham que é só por sacanagem. Outras religiões ainda, acham que o sexo é só pra reprodução e, sendo assim os homossexuais não podem reproduzir, sendo então pecado fazer sexo.

    Muitas pessoas associam a homossesualidade à promiscuídade, o que não é verdade. Pessoas promíscuas existem independentemente do sexo, cor, raça ou religião.

    Também tem a família que sente vergonha por seus filhos não serem quem eles gostariam e não aceitam de jeito algum. Numa sociedade machista como a nossa, é difícil assumir pra família ser gay. Algumas vezes nunca aceitam, mas em outras, depois de algum tempo, quando perceberem que nada mudou, que ainda somos os mesmos, apesar de sermos gays ou bi, acabam aceitando melhor.

    Infelizmente as pessoas ainda medem o caráter das pessoas por sua raça, sua cor, religião, sexualidade, etc.

    A luta é grande pra isso acabar, mas vale à pena continuar lutando.

    Boa semana.

    Abraço

  • é por puro preconceito de ambas as partes!! uma por discriminação, e outra por rejeitação.. por isso q todas as vezes q vamos assumir algo, surge esse medo!!!

  • Só nos mesmo! Cara isso é incrível! No meu emprego um cara ficava zoando indiretamente comigo por que percebia que eu era gay. Até que um dia que ele estava triste que o avô dele estava doente a beira da morte. Eu falei que eu era gay, contei toda a historia de perseguição dos gays...ele ficou impressionado com o meu desprendimento e por eu ser tão seguro. Eu disse que não me importava com as piadas e que eu era feliz sendo gay. Ele disse que nunca tinha conversado com um gay antes, muito menos do jeito que ele conversou comigo.

    Ele falou que eu era diferente, que eu era sério, calmo e esfarçado e que eu não ficava com frescura ou tentando agarrar os homens. Eu disse pra ele que isso é preconceito e perguntei quantos gays ele conhecia, para achar aquilo.

    No final ele me disse que foi bom ter conversado e que é melhor conversar do que zuar.

    Eu disse:

    Se você é branco você nunca vai saber o que é ser negro. Se você é novo, não sabe o que é ser velho. Um homen não sabe o que é ser uma mulher, assim por diante.

    Amigo quando você é gay o que mais importa é você se aceitar. Se não o problema não será com as pessoas e sim com você. Se as pessoas ao teu redor te amarem elas te aceitarão!

  • Pq eles falam q a lei de Deus é só o homem e a mulher um para o outro, a tambem nós não sabemos a reação de cada um por causa do preconceito...

  • Por causa da pressão real,predatória, da sociedade e dos milhares de homossexuais,que morrem até, por causa da impunidade a homofobia, sabe, matar é crime,mas quando matam um homossexual,ou bissexual,nem a policia investiga!!É o preconeito real em ação.

    Genocideo Declarado aos homossexuais, e em os os cantos do mundo!!

    Nossundo ´um mundo de expiçõe e de provaçõe, e temo aqui nesse laneta, milhares de pedadores sexuais,cujo alvo preferido,inicialmente são os homossexuais, claro,começam com homossexuas,sõ os ms desaparados pelaslis, ma epoi atacam a qualquer um,que pase pela rua,po exemplo,ningu´está a sl d predadores, creio,que em um policial, ou um militar bem treinado,m combate em defesa,por exemplo.

    Por essa razão,Indepedente de ser um heterossexual,bisxual,homossexual.É qe dDeus permite o nasçimeto de 16% de homossexuais,na espécie humana,para a s pessoas largarem o peconceito sexual, e desapegar dos ódios ds preconceitos, isso é um fato Real.

    Logo ,foram as retaliações a nivel moral,finaneiro,fisico, psicologico,existentes,é que fazem as pessoas mesmo tendo nasçido homossexuais, se esconderem para evitar, ter e se armar e sair matando homofobicos, por aí, porque é só o que falta acontecer....

    Homofobios,são predadores Sexuais enrustios de Amoralidade,mas que usm a tal moral,para justifcar o fato de matarem nome da heterossexulidade.....Isso é mania de megalomaniaco.

    Não e saudavel,é patologico e perigoso.Acontece o tempo todo.

    Pois no final,matam apenas por matar a homossexualidade é´apenas desculpa ,a muleta perfeita.Para diarça acueldaede eus crimes, ejustificá-la, tentar sair impune dos crimes.

    Veja o dado do genocideo:

    No Brasil,considerado o país mai hoofico violnto do mundo:

    -Todo da morreumhomossexual sado, e os rimes nõ sao punidos,nãosedescobrem os autore e nem s encarceram.

    -Por semns, no b, são estuprados dois homossexuas,sejam femininos,ou maculinos,motivo: Por homossexualidade...Indesculpavel...

    -Semanalmente 6 homossexuais, ou bisexuais,são agredidos fisicamente, ou no tabalho, ou na rua, ou no seu bairro, ou na escola,nos bares, ou praias eoutros locais publicos.

    - Por anos 25 homossexuas ou bissexuais,sãoameaçado deere ascas invadidas, assaltad, ou saqueadas, dpedads,por preconceitos diversosms o prcipal,é ahomofobia, guido da co da pele e do fto er pobre.

    Todos os os de homofobi e de iolci,por racio ou homofobia só sãoinvestigados,po pressãode advogadose ou da mídia , ou politico locai.Masemgel, dificilmnte são descobertos os autores dos crimes, n~por falta de provs,mas por fltade inters em s punir eelnar s ipo deconflito rel.

    -No Brasil, pelo menos 2¨% dos homossxuais á sofreram lg ipo d omisão d socorro, po see homossexui,opiu lgum tipo e xclusõem tratamentosmédics, seja elsortopédics, oftalmologicos,ginecologicos.

    Estima-se e plo menos 10% de erros médicos sejam causados po homofobia.Ou outro tipo d preconceit, mas ahomofba,enabea a lis, seguido do racismo e do fanatismo religioso.

    - Estima-eainda,que 12% do suicidio entre homossexuais e bisswexuais,am induzido por homofobico, e pessoas viciadas em fofoca.estima-se,ainda que dos demai casos de suicidio, entre os heterosxuais,em torno de15% são induzidos por pessoas viciadas em fofocas, que geram pressões e situações adversas a estas pessoas mentalmente debilitadas,que buscam no suicidio a fuga dessas pressões....

    Logo o preconceits e fofocas,matam de verdade....

  • Mas pra quê assumir pra pessoas que você sabe que vão reagir mal?

  • "pq não é certo sair dando a bunda por aí, né?"

    alem do preconceito ja existnte agora surge mais essa ... pow cuida da tua bunda ja ta ajudando muito. ¬¬

    respondendo a pergunta: PRECONCEITO.

  • Acredita: se já assumir para nós mesmos costuma ser muito difícil, imagina, então, o quão difícil é uma sociedade tão homofóbica conseguir aceitar-nos.

    Eu sou gay também, mas pensa assim:

    "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

    Ou seja:

    "Se eu não me aceitar, quem aceitará?"

  • Porque o q é tido como "normal" na nossa sociedade é homem ficar com mulher e mulher ficar com homem, somente. O q for diferente disso, está fora dos padrões. rs

    Às vezes eu penso como vai ser quando eu falar pro meus pais q sou gay. Quando eu tiver namorando alguém, isso vai ter q acontecer. Meu medo é de não saber como falar, me expressar. A minha vontade era q isso fosse encarado como uma coisa normal. Você poder gostar de quem quisesse, sem ser questionado se é homem ou mulher. Que o q realmente importasse fosse o amor. Mas acho q na maioria das vezes, só mesmo nós, gays ou bi, entendemos e temos esse ponto de vista, infelizmente.

  • Porque a família não gostaria de ter um membro homossexual, porque não saberíamos a reação dos outros, porque o povo nos julgaria, etc..

    Abraço.

Sign In or Register to comment.