me ajudem a tirar uma duvida ???????

amigos(as) minha ultima mestruaçao foi dia 26/11 e desde do dia 29/11 parei de tomar meu anti e desde ai tbm nao uso nenhum tenho relaçoes sem nehum metodo de proteçao, so que hj ja e 26 e minha mestruaçao nao veio ate agora as vezes sinto dores no pe da barriga e dores de cabeça tbm sera que posso esta gravida???

desde ja muito obrigado a todos !!!

Update:

OBS;aii queria tanto ter engravidadoO amigos(as)

Comments

  • Bem possível, porém pode ser da TPM também... sua menstruação pode estar chegando... logo por vc ter parado de tomar o anti seu ciclo desregula um pouco...

    boa sorte seje la se quer estar grávida ou não...

    feliz natal e próspero ano novo

    bjosss!

  • oi bom è muito cedo para saber espere,mas uns 5 dias e faça um beta!!! boa sorte

  • Acho que é muito cedo p vc tirar conclusões deste tipo. Essas dores que vc está sentindo nem sempre são relacionadas à gravidez. Espere mais um tempo, se a menstruação não vier, compre um teste de gravidez na farmácia, são praticamente 100% conclusivos.

  • MInha cara amiga, manter relações em nenhum tipo de proteção é muito perigoso e você pode engravidar de uma hora para outra e também contrair vários tipos de doenças como por exemplo a AIDS.

    Existem vários metodos para descobrir se estaá gravida, como por exemplo o teste de farmacia. Se mesmo assim cotinuar em duvidas aconselho a procurar uma Clinica GInecolista. Espero ter ajuidado.

  • As vezes o atraso se deu por vc ter parado com o anticoncepcional...depois q parei com o meu, nunca mais foi regulado meu ciclo.

    Mas se vc não queria engravidar, pq não usou camisinha???

    Na duvida, faça um teste...e assim que puder, vá ao medico.

  • parabéns mamae

Sign In or Register to comment.