MENINAS POR FAVOR,PRECISO DE 10 OU MAIS RESPOSTAS PA SABER?
LEIA CERTU..N KERU CONSELHOS,KERU SABEM COMO VCSSSSSSS FAZEMMMMM
vcs podem achar que é brincadeira,mas é serio,e por favor ñ deem palpite como EU devo fazer,pq isso eu sei,quero saber COMO VCS FAZEM,tipo como vcs lavam a x***,ou seja a parte intima,eu e minhas amigas conversando e TODO mundu lava normal sabe,agaxada[ñ bem AGAXADONA no chao,apenas com as pernas semi-flexionadas e abertas ] e lava com as 2 mãos,mas eu ouvi dizer que tem mulher que poe o pe na parede pa abrir melhor em vez de flexionar a perna,alguma de vcs lava assim co pe na parede?COMENTEM,E COLOKEM MSN/EMAil,BRIGADA
Update:verdade eu tbm ri com o pe na parede kkk,mas existe sabia?e sao mtas meninas q lava assim
Comments
perguntem qlqr m.e.r.d.a http//ask.fm/ednardo
Que debiloide,quem não sabe cuidar da sua higiene intima
kkkkkkkkkkkkk
Pé na parede mano...???
de onde tu tirou essas ideia...?
kkkkkkkkkk
achei sua pergunta esquisita man pq vc presiza saber disso?
Oi,
Existem várias maneiras de se higienizar, e a maioria é individual mesmo. A forma que for mais confortável para você, melhor. O que aconselho é não lavar apenas com água, compre sabonetes específicos para sua região íntima, que contenham PH neutro e que equilibrem sua flora vaginal.
Uma coisa que também ajuda a manter sua região íntima saudável é a forma de lavar suas roupas íntimas (pois por incrível que pareça, mesmo mantendo limpinha sua região, as calcinhas lavadas de forma incorreta podem causar infecções e alergias). Sempre compro um produto baratinho e muito bom chamado Higi Calcinha, ele tem um cheirinho leve e pode ser usado no banho (que facilita muito mais as coisas). Aí compro sabonete íntimo de uso diário e fico despreocupada.
Espero ter ajudo, beijos!
de pé mesmo...
PÉ NA PAREDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK