Oq vcs acham do brock lesnar?

Comments

  • Como pessoa não vou falar muito, ele não é aquela pessoa com carater invejável tipo o, Ric Flair, para falar a verdade acho até o carater dele duvidoso, mas se tratando de Pro Wrestling, ele é excelente, um **** PowerHouse, um cara que conseguiu aplicar um "Belly To Belly Suplex" no Big Show, merece respeito né?. Além de ele conseguir ser ágil o bastante para conseguir aplicar um "Shooting Star Press".

    Ele começou muito bem na WWE, na sua primeira passagem ele foi bem do começo (lá em 2002) até o fim (em 2004), sempre destacando por ser um monstro, ele só em 2 anos na WWE conseguiu marcar o nome dele na história da WWE, um cara assim merece respeito, mas agora na sua volta ta causando.

    Apesar de achar que o Cena esta errado, em não seguir o Script, pois se fosse um Cody Rhodes ia ser suspenso por não seguir o Script, podem até dizer que o Cena mata de trabalhar e não reclama, já o Lesnar reclama muito, vocês estão certos, mas se fosse o Cody um cara que se mata tanto quanto o Cena que fizesse isso, ia ser suspenso, mas como é o Cena não...

  • bom o brock foi um grande campeão e fez nome na empresa, apresar de seu poco tempo na wwe, agora fora do ufc, e até mesmo por ter sido campeão por lá, a wwe esta "criando" essa gimnick de monstro, ainda que tenha sido o perfil dele na wwe, mas antes ele falava menos e lutava mais, naquela época os lutadores eram maiores e mais fortes do que hoje, nunca teriam santino marella como campeão por exemplo

  • Acho ele meio falso e não é tudo o que falam por ai. Uma noticia recente diz que Brock só vem se importando com dinheiro e só queria ser bem tratado nas histórias da WWE e não se importa com o resultado das lutas. Eu acho que ele está meio folgado na empresa, segundo noticias ele só vai aparecer duas vezes por mês nos ringues da WWE enquanto isso ele ganha dinheiro ficando em casa descansando e outros superstars muito bons que atualmente atuam como jobbers, ou só no NxT ou Superstars, deveriam estar ganhando um push da empresa casos como, Drew McIntyre, JTG, Justin Gabriel, Tyson Kidd, Mason Ryan e muitos outros que não são valorizados pela WWE.

  • eu curto ele demais,mais depois desse retorno ele fico muito arrogante,sei la nao é mais o brock lesnar de 2003 pra baixo

  • eu acho q ele se acha ele pensa que manda na WWE. eu adorei quando o john cena deu o golpe dele na escada de metal em cima do brock lesnar

  • eu acho ele um otário,ele é forte mais é um babaca

  • Acho um dos grandes lutadores, mas afina dvz em quando, agor ele ta no WWE, espero que ele se dê bem por lá..:)

  • @ iscaac nada a ver na onde o WWE recebera ordens do Brock Lesnar ?^.-

  • Eu ñ vou muito com a cara dele ñ

    pelo q eu percebi ele ñ ta nem ai com o WWE universe hoje mesmo no show do Raw ele assinou um contrato com a empresa mais com as regras deles que eram as seguintes :

    'ñ posso ser multado

    receberei mas q o estão oferecendo

    eu luto na hora q eu quiser como eu quiser'

    por isso eu acho ele ridículo

  • **** pena na lutar mais o ufc

Sign In or Register to comment.