Sem hipocresia, só a verdade, pode ser?
Bom; estou com um grande problema e resolvi vim aqui procurar ajuda! mais sem essas respostas de vai procurar um psicologo q se eu quizesse eu ja teria procurando;
entao la vamos nós!
sou novo, tenho 18 anos, e tenho umas entradas fortes jah. e uma testa razoavelmente grande! e umas veias q de vez em qquando saltam e nao sei pq;
quando vejo isso entro em depressão, muito grande, não sei mais oq fazer. é muito dificil. e minha cabeça fica pensando diversas coisas; oq os outros irão pensar disso....q as meninas vão sair me zuando q eu sou feio...q todos meus amigos vão falar um monte enxer o sacoo....
não aguento mais...preciso de ajudaaaa....
até hoje só usso boné...todo dia...
obrigado!
Comments
Primeiramente..
Voce deve algo pra alguém?
Tem dessa nãoo meu queridoo!
Isso ae é nóia sua...
Quem liga pro q os outros falam de vc..
se uma garota cmo vc diz...gostar mesmo de voce...ela vai ficar com vc pelo q vc é...!Voce tinha q ter vergonha era se vc n tivesse um caratér! ai sim!Fora isso...dexa de Nóia e seja feliz!
=]
Bom... o certo mesmo vc já sabe neh ?? hehehhe mas vamos lah.
bom... acho que ao invez de você ficar pensando o que elas vao ficar pensando sobre você, procure pensar o que voce pode fazer para impressiona-las, o fato das entradas estarem la naum significa que elas vao reparar e te odiarem por isso.
Tem até comunidade do orkut dizendo que eh dos carecas que elas gostam mais... e outra, procure nao se preocupar com isso, porque quanto mais você tenta disfarçar uma coisa mais ela fica evidente.
espero ter ajudado.
Abraços
Cara... em primeiro lugar... o boné vai piorar ainda mais....
Tipo... talvez devesse tomar aquele remédio que o Romário toma ehehehe... pra crescimento de cabelo...
Mas pow... eu sou feio pra ******* e não to nem ae com o que os outros pensam... sou feliz mesmo assim....
Abraços
Amigo, são coisas da sua cabeça....literalmente...rs
Sinceramente, acredito que tudo dependa do ponto de vista, ou melhor, de como vc se enxerga. Qualquer pessoa pode ser bonita, depende de como ela se sente.
Vc tem esse pequeno problema, o vizinho é gordinho, o primo tem espinhas, o colega tem dentes tortos, o fulano é muito baixinho...enfim. Quase todo mundo tem defeitos e nem por isso se escondem ou não namoram, ou não se acham atraentes.
Ou vc se aceita do jeito que é...e as pessoas tb vão aceitá-lo, ou vc pode fazer um tratamento. Existem implantes de cabelo...ouvi dizer que é um pouco doloroso e caro. Mas se é algo que lhe encomoda tanto, deveria buscar maiores informações...
Boa sorte!
Você tem que se assumir do jeito que vc é , e as pessoas tem realmente gostam de vc e que são seus amigos, não vão importar com sua aparência...vão gostar de vc pelo que vc é...e pelas suas atitudes...seu carater e sua forma de viver
Eu tb acho que o boné só vai piorar a situação.
Mas não acho que seu caso seja pra depressão, não, existe coisas bem pior vc não acha?
A sociedade nos impõe um tipo de beleza que à s vezes não é muito real, eu tenho certeza que vc tem outros atributos fÃsicos e outras qualidades muito melhores do que isso.
Mas se te incomoda mesmo, e vc acha que não tem jeito de passar, não é o caso de psicólogo não, vc tem tem que procurar um profissional que possa realmente te ajudar, talvez começando com um dermatologista.
Tente isso e boa sorte!
Ah, e só completando aqui, se alguém te encher muito por causa disso, leva na brincadeira e diz que é seu cérebro é muito grande e não tá dando espaço pro cabelo.
rsrs
ola amigo
nossa vida e passageira vc deveria se comformar com sua situaçao agora se vc tem muito dinheiro e quer resolver seu poblema procure a interlleice inplantes capilares o implamte fica um pouco caro mais iria reslver seu poblema ok
Concordo com a Ma
Use a medicina, que esta muito adianta para isso.
Faça um transplante de fios, o Zé Dirceu, fez, esta tapando a calva!
1º lugar vc ñ deve a ninguém só deve a Deus
2º lugar eu tb sou sou feia to nem aÃ, e tenho muuuuiiiitooos
namorados, relaxe ñ ligue pra isso...
isso, pode ter certeza, são coisas de sua kbça!!!
me mande uma foto sua, sou muito sincera com meus amigos, [email protected] e eu te mando uma minha, e agente conversa melhor!!!certo?