um professor me zuou na frente da sala?
5 se foi 6 se foi 7 agora, bom meu professor de educação fisica fez a chamada, e meu numero da chamada era 24 quando eu falei presente ele fez huuuum, ai a sala me zuou me humilho( como: ven de 4 24 me xingou, ai ele tentou falar comigo e deixei ele falar sozinho, depois tentou conversar comigo e fui ignorante com ele amanha vai ter aula cm ele sera que eu desculpo ou n??( se ele n fizesse isso nnguem teria me zuado) (nada dessas de processar pq n quero feerrar a vida dele pois errar e humano, hoje ele pediu desculpas na frente de todo mundo mesmo assim ignorei oq fazer)
Update:valew gente e n vou desculpar mesmo que ele fale comigo vou ignoralo e quero que ele vai pra pu***** pariu
Update 3:por min a samanta teria ganhado de melhor resposta mais ah seletiva falou negocio correto de não guardar magoas mais, eu ainda to bravo num sei se vou coneguir desculpar ele, bom hoje vai ter aula com ele, vou ver se desculpo ou não se eu desculpar seletiva vai ganhar melhor resposta, se não desculpar a samanta que ganha
Comments
Seu professor não fez isso por mal... Foi somente uma brincadeira sem intenção de magoar você. E se ele brincou, provavelmente é porque tem alguma simpatia por você; caso contrário, não brincaria.
Não seja tão duro com as pessoas, ainda mais com seu professor, que teve a hombridade de lhe pedir desculpas diante de seus colegas de sala...
O ano está apenas começando, e se você não perdoar seu professor agora, terá o ano inteiro para conviver com um mal- estar que só trará sofrimento a vocês dois.
Prove que você é superior, que é bem -humorado e não guarda rancor das pessoas... Você vai ver como é muito melhor ter um bom coração a ficar guardando mágoas...
F.o.d.a-s.e, eu se fosse vc, processava ele, e desculpava p.o.r.r.a nenhuma, teria ido na mesma hora na diretoria me queixar dele, teria feito o maior barraco, ele tá lá pra dar aula e não ficar de gracinha com a cara dos outros, se ele quer respeito tem que respeitar.
Quando eu era estudante no ensino médio, sempre tinha uns professores que queriam me zuar, nunca dei confiança, e quando provocavam, eu não exitava em jogar na cara que ele era anti-profissional e anti-ético, e que eu não tinha obrigação alguma de ser simpática e respeitar quem não me respeitava, que se iria dar parte na polícia se me ofendesse.
mas se for falar fale firme e não com cara de choro. eles vão pro seu lugar rapidamente quando se impõe respeito.
Minha opinião!
Não desculpe ele, ele vacilou feio, eu no seu lugar teria ignorado ele (como você fez) e não deaculparia ele.