Qual foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida nesse ano?

oque marcou sua vida esse ano

Comments

  • Tudo que me ocorreu este ano foi muito bom... cada ano que passa é um degrau a mais que subo na minha evolução espiritual e como ser humano. O grande marco deste ano foi que o degrau era muito alto para vencer... houve momentos em que tive dificuldade para prosseguir, todavia, segui: “Se um ideal é realmente nobre, antes morrer com ele, que deixá-lo morrer sozinho...” Eu venci o degrau... posso estar aquém das expectativas dos outros, porém, o caminho agora é comigo e a paisagem é muito bonita. Meu prêmio, já recebi e, daqui para frente serão só vitórias.

  • Minha querida 2008 para mim, foi incrível, fantástico, extraordinário.Feliz Natal! Thereza.

  • Iniciar a faculdade, tirar habilitação, ser efetivada em meu emprego, comprar um pc e além de td isso ver minha familia feliz e com saúde!

  • Este ano foi muito bom para mim. Passei em concurso, estou gostando muito do meu novo trabalho, voltei a estudar, estou fazendo faculdade de história e estou amaando. Minha vida deu uma virada legal, estou mais equilibrada, meu coração está mais suave e Jesus tem se mostrado meu grande amigo. O próximo ano será melhor ainda, pois o que plantei em 2008 dará bons frutos. Que Deus abençoe a todos e que nossas atitudes nos tragam só bons resultados. Bjs e feliz natal!!

  • Alguns acontecimentos marcantes aconteceram neste ano, mas o q vem em minha mente mais latente, é meu casamento...Já se passaram 6 meses..........Estamos muito felizesssss..... :)

    Nisso tambm vejo a bondade e cuidado de Deus comigo...Obrigada Jesus!

  • comprei a casa propria (minha, é claro)

  • Foi melhor oportunidade de desenvolvimento financeiro.

  • Casar com o cara que eu amo!!

  • q fikei gravida......e o q vai fik markado na mha ment vai se o nascimento em março............

  • VIVER o ano e 2008.

Sign In or Register to comment.