Pessoas com auto-estima elevada são tachadas de metidas!por que na sua opinião?

aquele que se ama que confia muito no seu taco que tem um olhar confiante que enfim Auto estima la nas alturas sempre, sempre vai ser tachado de metido(a)

na sua opinão, por que vc acha que isso ocorre? ja aconteceu com vc?

Comments

  • isso é verdade as pessoas pessoas de bom astral incomodam as pessoas pois tem uma estrela brilhante que ilumina e inrradia alegria e como a luz não combina com as trevas isso é normal acontecer pois as pessoas gostam de ouvir derrotas dos outros e acostumam com a infelicidade.

    Mas tambem se nos vivermos em função das pessoas estamos complicados temos que viver em função de nós mesmos. sou uma pessoa muito alto astral e as vezes vejo que as pessoas me veem assim nem ligo. Só agradeço a Deus por me acrescentar dias brilhantes cada dia . Continue assim confiante feliz pois vivemos a vida como há vemos.

    um abraço

    Lia

  • Isto acontece por um simples fator, a pessoa com auto-estima elevada, é confiante, determinada, inteligente, conhece seus valores e qualidades, enfim...ela esta de bem com ela mesma...A grande diferença esta entre, se sentir bem consigo mesma e se sentir bem e precisar mostrar isto para as outras pessoas. Quando a pessoa com auto-estima elevado precisa de aprovação dos outros, isto é, ela precisa se mostrar melhor do que as outras, neste caso, acabam levando o título de metidas mesmo. A auto-estima elevada só é positiva quando a pessoa age com naturalidade e simplicidade.

  • Cara eu tenho a auto estima elevadissima. No entanto não me considero um exibicionista.

    Auto estima é bom sim, deixa a pessoa mais confiante, mais forte para resolver seus problemas.

    É claro que turbulências acontecem na vida de todo mundo, mas se você não ser confiante, não saberá lidar com tais problemas.

    Enfim, não concordo muito com sua afirmativa.

  • já meu brother...

    mas é disso que as mulheres gostam homens confiantes...

    não tenha medo de parecer metidos...

    se mostre um ser superior..

    as mulheres gostam disso homens com auto-estima alta que não tem medo de perde-las a qualquer momento..

    pois tem muitas mulheres a sua volta...

    continue assim e ganhe todas...

    abraço

  • Isso é bom, a pessoa com uma auto-estima para cima ele é mais feliz e mais motivada...Não metida e sim uma pessoa tem aor proprio!

    Beijinho!

  • sim

    ja aconterceu comigo

    mais as pessoas são assim mesmo

    é muito preconceito

    naum guentam ver ninguem bem

    que ja querem atrapalhar

    é inveja mesmo

  • Isso é engraçado, porque ja parei pra pensar: às vezes o que a pessoa acha que vc tem de metida é diretamente proporcional ao tanto que ela te admira (seja por te achar bonita, inteligente ou o que). E o pior é que às vezes vc NAO se acha "bonita assim" ou "inteligente assim" e nao entende por q a pessoa ta te tratando mal, e isso tudo é horrivel, é como 2 pessoas com baixa-auto estima se estranhando: vc e o outro que te acha "metida".

    Nao sei como é o caso da sua pergunta, porque o q mais acontece comigo é o caso que falei (qdo vc nao tem auto-estima legal e ainda assim o povo te acha metida).

    bjs

  • Tudo na vida tem sua doze certa, e algumas pessoas isageram tanto na sua auto-confiança que não confiam em mais ninguem.

    Por isso são chamadas de metidas.

    bjO,

    Thaís צ♥¦×

  • Olha é diferente de ser metido.....acho que as pessoas confundem um pouco as coisas...

  • Ocorre q pessoas q se sentem inferiorizadas atacam os outros apenas na intenção de tentar destruir aqlo q fortalece os confiantes.

    Bobo deles q não percebem q quem tem a auto-estima, chega a ser quase inantigível.

    Soou meio metido, isso....rsrsrs....mas é só a verdade.

Sign In or Register to comment.