MENINAS POR FAVOR,PRECISO DE 10 OU MAIS RESPOSTAS PA SABER?

LEIA CERTU..N KERU CONSELHOS,KERU SABEM COMO VCSSSSSSS FAZEMMMMM

vcs podem achar que é brincadeira,mas é serio,e por favor ñ deem palpite como EU devo fazer,pq isso eu sei,quero saber COMO VCS FAZEM,tipo como vcs lavam a x***,ou seja a parte intima,eu e minhas amigas conversando e TODO mundu lava normal sabe,agaxada[ñ bem AGAXADONA no chao,apenas com as pernas semi-flexionadas e abertas ] e lava com as 2 mãos,mas eu ouvi dizer que tem mulher que poe o pe na parede pa abrir melhor em vez de flexionar a perna,alguma de vcs lava assim co pe na parede?COMENTEM,E COLOKEM MSN/EMAil,BRIGADA

Update:

verdade eu tbm ri com o pe na parede kkk,mas existe sabia?e sao mtas meninas q lava assim

Comments

• perguntem qlqr m.e.r.d.a http//ask.fm/ednardo

• Que debiloide,quem não sabe cuidar da sua higiene intima

• kkkkkkkkkkkkk

Pé na parede mano...???

de onde tu tirou essas ideia...?

kkkkkkkkkk

• achei sua pergunta esquisita man pq vc presiza saber disso?

• Oi,

Existem várias maneiras de se higienizar, e a maioria é individual mesmo. A forma que for mais confortável para você, melhor. O que aconselho é não lavar apenas com água, compre sabonetes específicos para sua região íntima, que contenham PH neutro e que equilibrem sua flora vaginal.

Uma coisa que também ajuda a manter sua região íntima saudável é a forma de lavar suas roupas íntimas (pois por incrível que pareça, mesmo mantendo limpinha sua região, as calcinhas lavadas de forma incorreta podem causar infecções e alergias). Sempre compro um produto baratinho e muito bom chamado Higi Calcinha, ele tem um cheirinho leve e pode ser usado no banho (que facilita muito mais as coisas). Aí compro sabonete íntimo de uso diário e fico despreocupada.

Espero ter ajudo, beijos!

• PÉ NA PAREDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.