Os homens rejeitam as magras?

Bom,já cansei de ouvir dizer que as magras estão ficando pra trás e que agora os homens só querem saber das "gostosas".Gostaria de saber se isso é verdade.Já cansei de me olhar no espelho e ter vontade de engordar,mais antes disso gostaria de saber o que vocês acham.. beijão (;

Comments

  • Querida, não vai perder seu tempo querendo agradar os homens, alias, esses que reparam mas pro corpo da mulher do que pro caráter, não são homens, são apenas muleques que ainda nao amadureceram, é so você esperar, que vai aparecer alguém que ti aceite do jeito que você é!

  • Tem homens que preferem as magras por serem mais Fashion, elas tem mais classe e são proporcinais alem de terem os corpos que não chamam a atenção elas são preferidas por homens que são muito ciumentos.

    Tem homens que gostam de gordinhas, mais isso é mais desejo sexual, depois do desejo passar a vontade é de não ver mais a cara.

    Mais isso vareia de homem pra homem, existem muitos gostos e estilos o que te falei acima é só um deles.

  • se valorize, quem gostar de voce, vai gostar pelo o que voce é.

  • procure alguem que goste de vc do jeito que vc é,não qualquer babaca.

  • Tudo depende de gosto, querida. Tem homens que preferem as gostosas, tem outras que preferem as magrinhas e por aí vaí. Conheço muitos amigos que preferem as magras ao invés das gostosas! Beeeijos

  • Alguns podem rejeitár de alguma forma... sei lá . Tem quêm goste mais das magras do quê de gostosinhas .... rsrs . porêm ás preferidas dos homens são ás "gostosas",GOSTOSONAS... .rsrsrs no meu caso ou alguns casos depende muito da pessoa,"da personalidade".Porêm á aparência conta um mucado gatinha e é fundamentál.rsrs Abraço!! boa noite!!!!!

  • Nao tem nada a ver, sempre fui magrinha e nunca tive problemas.

  • depende da sua idade, mas sim, os homens preferem as que tem um peso normal, nem gorda, nem magra, se gostou me escolha como melhor resposta.

  • CADA HOMEM TEM UM GOSTO TEM UNS QUE PREFEREM GORDINHAS E TEM HOMEM QUE PREFEREM MAGRINHAS

Sign In or Register to comment.