Que vc faz para não voltar atrás de uma decisão?

Tipo decidiu que iria terminar uma relação um tanto conturbada (não confia na pessoa - ela só te sacaneia) e, enfim vc consegue terminar, e agora de novo o cara batendo firme, vindo atrás... o pior é resistir ainda gostando, mesmo sabendo que ele não é "O cara certo" e o coração dói! Vc já passou por isso? Dê dicas de como mantenho minha posição. Bjo!

Comments

• seja firme brigue com seu coraçao pois ele sempre ingana nossa cabeça pois seu sentimento é forte busque distrair com outras coisa para nao voltar atraz em sua decisao... eu estou passando por isso e é ainda pior pois e´ um casamento falido e sacaneado a um ano e eu sofro mas nao deixo meu coraçao me iludir.....

• Gi , é dificil pra gente tomar uma decisão que no fundo a gente não queria tomar ..Pois as vezes temos que desistir de um amor , não por não amar mais , mas por não ter forças pra continuar lutando ,.A gente até que tenta , faz de tudo , mas sempre acaba sendo a que se esforça mais pra dar certo..Enfim , eu tbm tenho que tomar uma decisão , que alias ja tomei , mas justamente por ainda ta dando um tempinho pra ver se ainda tem chances de continuar ...Mas dependendo desse tempinho e as coisas continuarem como estão eu tbm vou ter que mesmo sofrendo dizer adeus a um grande e verdadeiro amor..

beijinhos

• Já passei por isso, mas sou teimosa feito uma mula; uma vez que eu disse NÃO é pq já dei todas as chances e o cara não se endireitou. Eu disse um sonoro NÃO e para esquecer, fiquei pensando direto em todos os defeitos dele. Paralelo a isso, procuro um novo namorado só pra me distrair. Rapidinho esqueço o bonitão.

• Procure conhecer pessoas novas, saia com os amigos, divirta-se, se vc ficar parada vai ficar apenas pensando nisso, assim fica mais complicado manter sua decisão

• Já passei por isso, minha namorada me traiu e eu terminei com ela mesmo gostando muito. Ela quis voltar, mas eu penso que o meu amor por mim mesmo é maior! Pense nisso.

Beijo

• Minha amiga Gi, coloque na sua cabeça uma coisa, relacionamento não é IOIO, que vai e volta, depois que não deu certo a primeira vez, dificilmente dará certo depois, portanto decisão tomada, siga em frente, para não sofrer muito mais depois. Um beijo e boa sorte.

• Procure se ocupar ao máximo, conhecer novas pessoas, sair, procurar novos amigos e o principal, repetir sempre para você mesma todos os dias, que não vale reatar com esse rapaz, porque vai sofrer muito! Isso funciona, por experiência própria!

• Creio que muitos já passaram por isso, mas tenha opinião e seja firma em sua decisão.

Se resolveu não, que seja não até o fim.

Bem mais que o coração, o cérebro ainda comanda todo o nosso corpo... O coração só faz besteiras!

Abração.

• não faço nada ,depois que tomo uma decisão nunca voltei a trás.

• Pau que nasce torto morre torto...pode até mudar no inicio mas depois volta ao que era....melhor coisa é vc esquecer esta pessoa....

Sign In or Register to comment.