Que vc faz para não voltar atrás de uma decisão?
Tipo decidiu que iria terminar uma relação um tanto conturbada (não confia na pessoa - ela só te sacaneia) e, enfim vc consegue terminar, e agora de novo o cara batendo firme, vindo atrás... o pior é resistir ainda gostando, mesmo sabendo que ele não é "O cara certo" e o coração dói! Vc já passou por isso? Dê dicas de como mantenho minha posição. Bjo!
Comments
seja firme brigue com seu coraçao pois ele sempre ingana nossa cabeça pois seu sentimento é forte busque distrair com outras coisa para nao voltar atraz em sua decisao... eu estou passando por isso e é ainda pior pois e´ um casamento falido e sacaneado a um ano e eu sofro mas nao deixo meu coraçao me iludir.....
Gi , é dificil pra gente tomar uma decisão que no fundo a gente não queria tomar ..Pois as vezes temos que desistir de um amor , não por não amar mais , mas por não ter forças pra continuar lutando ,.A gente até que tenta , faz de tudo , mas sempre acaba sendo a que se esforça mais pra dar certo..Enfim , eu tbm tenho que tomar uma decisão , que alias ja tomei , mas justamente por ainda ta dando um tempinho pra ver se ainda tem chances de continuar ...Mas dependendo desse tempinho e as coisas continuarem como estão eu tbm vou ter que mesmo sofrendo dizer adeus a um grande e verdadeiro amor..
beijinhos
Já passei por isso, mas sou teimosa feito uma mula; uma vez que eu disse NÃO é pq já dei todas as chances e o cara não se endireitou. Eu disse um sonoro NÃO e para esquecer, fiquei pensando direto em todos os defeitos dele. Paralelo a isso, procuro um novo namorado só pra me distrair. Rapidinho esqueço o bonitão.
Procure conhecer pessoas novas, saia com os amigos, divirta-se, se vc ficar parada vai ficar apenas pensando nisso, assim fica mais complicado manter sua decisão
Já passei por isso, minha namorada me traiu e eu terminei com ela mesmo gostando muito. Ela quis voltar, mas eu penso que o meu amor por mim mesmo é maior! Pense nisso.
Beijo
Minha amiga Gi, coloque na sua cabeça uma coisa, relacionamento não é IOIO, que vai e volta, depois que não deu certo a primeira vez, dificilmente dará certo depois, portanto decisão tomada, siga em frente, para não sofrer muito mais depois. Um beijo e boa sorte.
Procure se ocupar ao máximo, conhecer novas pessoas, sair, procurar novos amigos e o principal, repetir sempre para você mesma todos os dias, que não vale reatar com esse rapaz, porque vai sofrer muito! Isso funciona, por experiência própria!
Creio que muitos já passaram por isso, mas tenha opinião e seja firma em sua decisão.
Se resolveu não, que seja não até o fim.
Bem mais que o coração, o cérebro ainda comanda todo o nosso corpo... O coração só faz besteiras!
Abração.
não faço nada ,depois que tomo uma decisão nunca voltei a trás.
Pau que nasce torto morre torto...pode até mudar no inicio mas depois volta ao que era....melhor coisa é vc esquecer esta pessoa....