oi gente to mt desesperada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

oi tenho uma cadela que veio para mim aos 2 meses e nun consegui ensina-la a usar o jornal.eu ja uso pipi dog e tira cheiro mas naum adianta.podem me ajudar?

quero jeitos mais serioa.

desde ja grata

Comments

  • Oláa

    hum eu tenho um Yorkshire ele eh bem legal sempre fex xixi dele no jornal...mas no seu caso vo^ce pode fazer assim...

    todo cachorro quando acostuma a fazer xixi em um lugar cria um habito de fazer naquele cantinho, eh soh vocÊ olhar o cantinho que ele faz e colocar o jornal, ams se por ventura ele estiver fazendo em um lugar inviavel tipo sofa, cama ou etc fale com uma voz firme pra ele que nao pode ...

    espero ter ajudado, bjos querida

  • Pelo que você explicou, sua cadelinha ainda é muito nova, o que pode justificar a dificuldade em aprender determinado comportamento. Uma forma que pode ajudar é deixá-la num cercado, colocado no espaço em que você quer que ela faça as necessidades, e espalhe jornais nesse cercado. Coloque-a sempre que terminar de comer e observe em qual jornal ela faz as necessidades. Depois, basta retirar os outros jornais gradativamente, deixando o que ela utiliza por último até que memorize. Deixá-la num cercado após comer ajuda a delimitar o espaço que ela deve utilizar e a retirada dos jornais termina por fixar o local correto. Espero ter ajudado!

  • Dependendo da raça realmente fica complicado...

    O cachorro só aprende com o tempo...o pipi dog não funcionou pra minha, nem jornal, mas ela escolheu um cantinho no quintal pra fazer as necessidades...acho que vc deveria deixá-la mais tempo no local onde pretende que ela faça as necessidades, quando a minha fazia em lugar errado em colocava o focinho dela bem no lugar e dava um tapa...sei que dá dó, mas foi o jeito que consegui para tentar resolver a situação. Espero ter ajudado um pouco!!

  • Oi não estou atrás de pontos e sim ajudar meus amigos então escolhi os melhores site que fala de cães .gato e pássaros e estou indicando para todos

    www.dogtimes.com.br

    www.becodosgatos.com.br

    www.animalnet.com.br

    www.vidadecao.com.br

    www.saudeanimal.com.br

    Espero esta ajudado a vc cuida melhor de seu animazinho

  • Os cachorros, no quintal, fazem suas necessidades no lado oposto (contrário) de onde fica sua comida.

    Coloque a ração dele onde ele está fazendo as necesidades que ele procurará outro local, longe deste, COM CERTEZA !!!

    Eu morei, certa vez, em uma casa cujo quintal era estreito e comprido.

    Eu colocava a comida do cachorro na outa ponta, longe da porta da cozinha, que dava para a lavanderia.

    Batata!!!

    Ele fazia suas necessidade na porta da cozinha.

    Percebi e tentei colocar a comida próxima da porta da cozinha.

    Aí então ele passou a fazer suas necessidades na outra ponta do quintal.

    Foi assim que EU APRENDI....RS....

    Bjs......

  • Compre aqueles tapetinhos próprios para xixi, pois eles reconhecem o cheiro e acabam fazendo xixi só lá,..o tapetinho dura uns 3 dias,..aí vc vai trocando,..tem a textura de fralda. É descartável, higiênico ,..vale a pena !!

  • Quando ele estiver fazendo suas necessidades diga NÃO! E tente leva-lo a outro lugar.

    Mas não adianta corrigir depois, pq senão eles naum vão entender porque vc fez isso, cachorros não sabem que isso é errado até que vc dê uma pista.

  • bom...eu acho q sua cadela esta mto novinha para entender o q ela esta vazendo...mais se vc quiser q ela a prenda agora, tente dar recompenças...isto sempre funcionou...eu tenho 2 cachorros...e encino de tudo para eles e nao sou uma treinadora de animais...bom qndo ela conseguir entender o q ela tem q fazer...de uma reconpensa...pode ser da propia raçao...ela vai entenderq eh uma recompença..nao sei...bom, tomare q eu ajude.. boa sorte!!haha

  • Bom, eu pessoalmente não tive problemas com o pipi dog, mas o mais aconselhável seria vc procurar um adestrador!

    Caso vc esteja impossibilitada...o kra do pet shop me flou pra se o pipi dog n funcionar....eu botasse pimenta aonde o cão não devesse "usar"!!!

    espero ter ajudado!!!!!!!!!1

Sign In or Register to comment.