Quando vê uma estrela cadente vc faz um pedido?

Ou nunca viu uma? hehe

Abçs.

Comments

  • Sim, Adonis

    Também coloco a meia pendurada no fogão de lenha aqui de casa para esperar o Papai Noesl. Somos pobres e não temos lareira. Então vai no fogão de lenha mesmo, né?

    Será que é porisso que o safado do veínho nunca me trouxe um presente e eu só perdi meias queimadas?...

    Mas mesmo asim acredito nele.

    Na páscoa também coloco uma cestinha em forma de ninho para o Coelho da Páscoa botar uns ovos de chocolate.

    Não tenho nenhuma espinha (dizem que chocolate causa espinhas), ou seja, todo domingo de páscoa eu acordo, vou até o ninho e...

    Nada. O mardito **êio não vieo.

    Sei que coelho não bota ovos, mas acredito nele

    Quando venta lá fora e o vento faz aquele barulho zunindo nas árvores eu morro de medo do Bicho Papão.

    Sou um bom menino, mas mesmo assim tenho medo porque acredito no Bicho Papão.

    Se eu creio em tanta coisa, por que não crer também que as estrelas cadentes são capazes de realizar os meus desejos?

    Parece gozação, Adonis, mas eu acredito mesmo e sabe porque?

    Porque nós jamais podemos deixar morrer a criança que vive dentro da gente e essa criança nos faz ter forças para continuar. É essa crança interna que nos faz ter uma coisa que jamais pode morrer dentro de nós chamada Esperancça.

    Então, sonhe, Adonis e toda vez que você ver um simples e perdido meteorito se queimando ao entrar em contato com o oxigênio da atmosfera, transforme-o em uma radiante estrela cadente e faça um pedido do fundo do seu coração.

    Ele se realizará porque aquela criança que mora em você despertará um adulto capaz de conseguir realizar aquele e muitos outros desejos.

    Toda vez que vejo uma estrela cadente eu faço um pedido.

    Todo natal eu ganho muitos presentes que a Mamãe Noel, as filhas Noel e os netos Noel me dão.

    Toda páscoa eu me empanturro de chocolate porque os noéis aqui de casa se transformam em coelhos que põem ovos e enchem a minha cestinha de felicidade

    O coelhão aqui, passa a noite do sábado acordado carimbando o chão com as "pegadas" do coelho da páscoa e essa brincadeira já se espalhou para o prédio todo e os vizinhs também carimbam as pegasdas para as crianças seguirem no domingo cedo.

    O vento que me faz temer o Bicho Papão são os problemas do cotidiano e que a gente tem que enfrentar apesar dos nossos medos.

    Meu avô dizia que se você quiser matar um homem pela forma mais cruel, não o cricifique, mas mate os sonhos dele. Aí ele morre aos poucos e sozinho.

    Feliz natal

  • Pra que? Você acredita em fadas?

    Já vi centenas... Só o que peço é ver mais.

    .

  • Não, e olha que eu vejo umas 5 todo dia! :]

    Uma estrela cadente é apenas um meteorito que cai na terra, não é ninguém que morreu ou nasceu, se fosse, não ia parar de chover meteoritos..

  • Não creio nestas fanfarrices

  • tenho uma estranha impressão que todos vocês se conhecm!ninguém tem foto nem avatar ,pô!

  • Eu já vi muitas estrelas cadentes e não faço pedidos porque elas não realizam desejos.

  • Não ! Mas fico imaginando como a natureza é perfeita.!

  • Adônis !!!

    Sempre que vejo uma estrela cadente,

    mentalizo meu pedido pra ela trazer para mim.

    Quem sabe um dia ela resolve me atender.

    Beijosssss

  • Eu já ví mas nunca fiz pedido, não sou indiota!...

  • Eu nunca vi uma estrela cadente...rsrsrs

    Bjinhos...

Sign In or Register to comment.