Me ajudem *-* por favor?!?
gente.. ue coloquei um piercing na orelha tem dois dias.. e na ora tava tudo perfeito até hoje... ta lindo o piercing.. sóo que ta meio vermelho e a parte da minha orelha que foi furada "parece" esta meia enchadinha e quando aperta dói um pouqiinho.. estou com medo dela começar a inflamar! .. pois na verdade fui eu que furei srsrsr
mais isso é normal mesmo?! quando a genet fura alguma coisa acho que fica meio dolorido mesmo até terminar de cicatrizar e ficar bonitin .. afinal tem só dois dias! oque voces acham?
beijos
Comments
quando eu furei, ficou vermelho e doia muiiito. Só que eu não furei sozinha e foi o segundo furo. Se continuar piorando vá à um médico, e se inflamar o melhor é tirar o brinco
bjoos
Oii, Então... é normal doer por alguns dias...
Mas se foi vc mesma que furou, tem que tomar cuidado...
Pois pode haver complicaçoes!
Como os profissionais sempre recomendam soros fisiologicos, sabonetes antisepticos , seria bom que vc usasse!
Ok?
Beeeijinhos
ahahah
se foste tu a furar é normal que estejas inchado e vermelho.
Primeiro que vc nunca deveria ter se perfurado sozinha, pois vc não conhece as técnicas pra isso!!
Eu tenho alguns piercings e todos foram colocados por body piercers, é normal sim na hora eles ficarem meio inchados, todavia, em no máximo 5 horas a pele tem que voltar ao normal.
Como tenho excesso de cicatrização, me indicaram a usar uma pomada chamada dyprogenta, que serve para amenizar inchaços e irritações da pele.
Olha, é normal fikar um pouco inchado e vermelho, mais tmb pode ser uma infecçao, ja q foi vc quem furou e naum um profissional...
Mais se vc notar q esta piorando, retire logo.
E lembre-se: piercing só em estudios certo?
bjO.
Espero ter ajudado.
Eeeeee mocinha!!! como que vc furouuu isso sozinha??
Pelo que eu saiba, quando se coloca um piercing tem que se tomar muito cuidado com o que se come... não pode comer muita coisa gordurosa!!!! Cuidado e se ficar muito vermelho e muito dolorido, vai ao hospital pq se não pode haver algo mais grave, ok??
beijokasss!!
by: juju
primeiro você fez errado porque isso não pode ser feito desta maneira e deve ter ferramentas preparadas e esterilizadas para o tal o melhor agora é procurar um medico antes que possa causar algo grave.