Um amigo me perguntou por quê não estou participandp muito do YR.?
Comecei a conferir respostar às perguntas feitas...uma grande maioria delas sequer respondem. É... é verdade... tipo "...oi fulano, te adoro...que saudade...entre outros" então vc se esforça para dar uma resposta para ajudar seus amigos e ainda tem que aturar esse tipo de "babação". Já ví melhores respostas que eram: "sim" ou "não". Fala sério, nem em programas de humor. Brincadeira. Então cheguei a seguinte conclusão: a grande maioria das respostas não são lídas. Sendo assim joguei minha resposta fôra...perdi meu tempo...me preocupei à toa com o problema de outros. Então meu nariz fica arredondado e vermelho, sim. além é claro de perder minha noite de sôno. Bem...se cobrir...se cercar... Agora gostaria de saber se: 1- serei excluído 2- expulso 3- ou alguém aí tem coragem de concordar comigo.
Update:É eu sei...participando esta errado. Vlw a observação.
Comments
Olá, Juarez!!
Estou plenamente de acordo com você.Aliás, não preciso ser dotada de tanta coragem pra fazer isto.
Só não estou concordando com o seguinte:- você não participar mais do YR.
Nada disso!! Fique conosco, já!!
Se os que levam a sério começarem a debandar, então o que irá se tornar isto aqui??
Continue participando. Tenho quase que certeza de que um dia alguém irá ler a sua resposta, e verificar que realmente ela é merecedora de um pontinho.
Não se desanime! O simples fato de estarmos participando já é muito bom e nos faz muito bem!
Dentre aqueles que levam tudo na brincadeira e no "faz -de-conta" , há também os mais sérios e que respeitam os participantes desta comunidade.
Fique conosco, tá?
Um abraço, e uma estrelinha pela sinceridade de sua pergunta.
o erro é a categoria, tente mudar e quem sabe você se encontre!!!
Abraços!!!
Nesta categoria pode acontecer qualquer coisa, já vi piadas e as piadas tem categorias, já vi perguntas de gays e os gays tem categoria, já vi perguntas de religião e também tem categoria para isso, eu acho que esta categoria esta sendo uma torre de Babel e o Yr nem se importa!!
TT
Ps alem disso voce e eu podemos ser denunciados por querer um YR mlehor e com mais respeito!!
Juarez, concordo plenamente com voce, eu mesma ja nao entro mais como antes, perdi meu tempo como voce, so ja nao sai total, porque aindaa vale a pena mais algumas tentativas, mas realmente quando entrei aqui no YR achei que era um site, serio, e vi que a grande maioria usa como um parque para brincadeira, eu gosto do humor mas para tudo tem hora nao e mesmo?, um abraço e que tenha uma otima noite.
esquenta, não e faça seleção.
Eu por exemplo, leio todas as respostas que são dadas as minhas perguntas e pontuo todas.
Oi amigo...
Eu já estava saindo, mas li o teu lamento e voltei para te responder...
Não fica assim não... eu senti tua falta, falta do amigo que sempre era amável ao responder minhas perguntas... não fica triste, pois a tua reclamação é a mesma de pelo menos 60% dos participantes... é só você olhar as perguntas e quantas respostas tem...
O importante é saber que sempre tem alguém que se importa conosco...
Já passei por alguns tropeços aqui e não desanimei... enquanto eu tiver amigos aquí... com certeza aquí estarei...
Não quero te ver triste...
Prometo que estarei sempre nas tuas perguntas...
Obrigada por voltar a ser meu amigo... e desculpe por eu ter te excluído... juro que foi sem querer...
Não esquenta tá e volta pra cá pra não mais sair...
Beijinhos...
Boa noite!!
Nem todas as pessoas são iguais.
Feliz dia dos Pais.
beijinhos!!
Juarez, não adiante se amofinar assim com essas coisas do Y!R, as minhas perguntas tem uma baixissima freqüência, tb.
nas respostas, tenho a melhor boa vontade de ajudar naquilo que estão pedindo ajuda e as respostas são colocadas em votação e então os votantes (seria por preguiça de ler), votam na primeira resposta. então é normal, mais que normal. só temos que nos adaptar.
Feliz Dia dos Pais!!
Diga para ele que é porque já não se fazem mais amigos divertidos como antigamente.
Você está captando só a energia negativa do site! Tente mudar isso!
Abraço!! Tenha uma ótima semana!!