Toda mulher deveria apanhar de chicote?
Na minha humilde opinião sim! E vou além, toda mulher merece pelo menos um castigo diário! “Pô coxa pirou?” Pirei sim! Tô doidão, babando e jogando pedra na lua! Pô meninas não é justo não... Pensem comigo...
Vocês mulheres tem o dom de fazer tudo melhor que os homens, e sem sair do salto, com uma simples piscadela para um marmanjo já o deixa “todo-todo.” Vocês têm que “apanhar” sim! Não pelo fato de serem mulheres, mas pelo fato de hipnotizar os homens!
Qual é a suas? Vocês querem tudo? Pô? Até a presidência dos EUA vocês querem agora? Ahhh ai não uai! Eu sei que não podemos viver sem vocês, que vocês são tudo de bom, mas maneirem!
Quando vocês são jovens conquistam pela jovialidade, quando são maduras pela sensualidade, se existe um ser que pode mudar o mundo é a mulher, ok! Conquistem o mundo, a lua, marte, o escambal que for! Mas peço humildemente, não brinquem com o coração masculino...
Abraços do coxa...
Update:Leonidas ~> minha noivinha é meu tudo!
Comments
E só nos resta a profissão de....... ''dono de casa''
Gosto das suas perguntas. São inteligentes. Parecem agressivas à primeira vista, mas na verdade são bem humoradas.
Você usa o enunciado para provocar as visitações à pergunta. Pena que nem todos entendem o recado..
Não se bate em mulher nem com uma pétala de rosas, pois é claro que a pétala de rosa não doi, tem que ser com o cabinho! rsrsrs - BRINCADEIRINHA!!!
Olha Coxa, eu acho que as mulheres tem seu valor, e estão em ponto de igualdade com o homem a muito tempo.
Todos os grandes homens da História sempre foram auxiliados e as vezes até conduzidos por uma mulher, e isto não é discurso de buteco não, é real, pode estudar todas as grandes personalidades da Historia.
A Mulher tem uma sensibilidade nata.
Existem estudos que comprovam que o cerebro feminino tem uma habilidade tremenda em concentrar-se em assuntos multiplos, ao passo que o homem é super-seletivo, apenas um por vez.
São tantas qualidades que se eu continuar vão dizer que estou com algum interesse escuso. rsrs
Mas eu vou alertando, se o homem não tomar cuidado a mulherada vai caçar a gente de joelhos... ...com um chinelo na mão procurando a gente de baixo da cama! kkkk
Abraços - ops. 08 de março está longe!
Opa!!! hua ahua que culpa tenho eu de ser linda???
Bjs
Perigo! Perigo!
Coxinha está apaixonado....
Coxinha está apaixonado....
Não conheço, ainda, a merecedora dessa declaração, mas ela é muito poderosa, por deixar você besta desse jeito, Coxa.
Meus cumprimentos à noiva feliz, que transformou um psicólogo promissor em um ser desse tipo.
O que não faz um homem apaixonado, não, Coxa????
Abraço do Leonidas/Gatosão.
Coxa, não apenas mulheres mas ninguém deve brincar com os sentimentos dos outros.
Isso é cruel demais.
Mas chicotes a parte você tem toda a razão.
Um abraço da Druuna La Fey, quase ortogonalizada.
o maximo que merecemos, é apanhar com uma florzinha....kspoksoapksaop.....
Obrigada por levantar minha auto estima..
ganhei meu dia!!!!!
Abraços!!!
Amigo Coxa...
Não seria nada sem a minha mulher.
à interessante como elas são mais perspicazes que nós homens, são as verdadeiras lideres das famÃlias, e onde isso não ocorre é que elas são humildes e inteligantes demais e deixam que os maridos acreditem que são eles os lÃderes das casas.
Pois é, isso é um fato se tem gente que acha que estou errado, se liga sua mulher é tão inteligente que vc nem se liga que quem manda é ela.
Elas quando querem nos fazem da gato e sapato, uma grande mulher pode levar um homem ao topo, assim como uma mulher sem caráter pode fazer um homem morar no esgoto.
Fique em Paz.
à coxa, mas toda escolha carrega um ônus, por isso, podemos observar que a independência feminina acabou em diversos problemas de saúde.
Precocemente encontramos mulheres com problemas de estresse, tendinite, fibromiagia, entre outros que vão se agravando todos os dias.... essas são as consequências.
Mas concordo que as mulheres acabam tendo mais força que os homens, não a força fÃsica exatamente.
Temos o dom de trabalhar o dia todo, chegar em casa e deixar tudo limpo, comida pronta, ajudar os filhos nas tarefas e dar atenção e apoio ao marido.
Acredito que podemos mudar o mundo, temos uma visão mais periférica das coisas.... kkkk
Mas vcs são tão importantes quanto nós, pois nós geramos no ventre a vida que vocês depositam....
Axé
Pandora
"O mundo será melhor quando homens e mulheres se tratarem como iguais"
Poxa,
Desilusão amorosa ou se apaixonando por outra?
à complicado mesmo... Já falei, acho que um dia largo minha noiva e vou casar com um de meus amigos, assim não corro o risco de ficar "para trás"...
Essas mulheres...