Quem deve vencer o idolos, Thaeme ou Shirley?

Na sua opinião quem deve vencer essa competição, quem vc quer que ganhe??

Comments

• Vc só pode estar de brincadeira! A Shirley CANTA meu rapaz, a Sandy...ops...a Thaeme é apenas mais um gato miando!

• nem uma das duas, na minha opinião quem deveria ter ficado e vencer é a Lenny Bellard, isso acabaria com o preconceito velado que existe em cima do norte do país, como se aqui só houvesse o cocô do cavalo do napoleão. O norte é riquissímo em arte e cultura, das mais variadas e a Lenny era a expressão disso. A Joelma, só chegou aonde está agora, a mídia nacional querendo colocá-la no colo pra pegar um pedaço do bolo, porque tiveram peito pra enfrentar a safadesa das gravadoras em cima dos artistas e do povo com os preços dos cd, dvd,s- eles lutaram e fizeram sua própria gravadora e hoje tão aí pra quem quiser engolir.

Os jurados queriam a todo custo apagá-la como tecno-brega e o Pará e´culturalmente tecno e as pessoas tem que aprender a respeitar isso. abaixo a sacanagem da mídia que continua acreditando que pode manipular o povo. Pessoas como a shirley e o outro moreno que saiu "Davi"? também poderiam ser ajudados a gravar porque tem catigoria. Beijos.

• eu gostaria que a lenny ganhasse,mas agora quem eu acho que vai ganhar e merece ganhar é a shirley,ninguém quer a thaeme que nao canta nada e uma sandy 2

• ´me dá 10 pontos pfvr

• Bom, com a saida do Davi...qm deve vencer esse programa agora eh a Shirley..ela nao canta simplesmente...humilha.....a Thaeme.. nao sei como conseguiu chegar ate a final...a familia deve ter gastado uma fortuna com ligacoes..nao é possivel que o povo acha que ela canta melhor que a Shirley....

• A Shirley porque ela canta mais.

• Cada uma tem um estilo diferente... mas a Shirley tem um talento diferente! Espero que todos possam fazer sucesso!!!!

• Com certeza a Shirley !

Essa mulher nasceu com um talento enorme, e já passou por muita coisa!

Inclusive por uma promessa que não foi cumprida!

Na minha opinião ela deve ser a vencedora, por que além de ter uma excelente postura de palco e charme, tem uma voz maravilinda!

Beijokas

• Eu acho q quem deveria ter ganhar o idolos era o Davi ele tinha uma voz afinada e suave.Mas ele saiu, agora tem q ser a Shirley ela tem uma voz super afinada e gostosa de ouvir e não a Thaema ela é muito brega.

• Shirley......... pq ela tem mais experiencia mais voz mas brilho mais carisma mais enfim...... ela está mais completa...

vlw

abraço

Sign In or Register to comment.