Você já leu uma outra versão do Cristianismo? O Original?
Não vou detalhar, vou ser breve.
Quando Jesus foi crucificado pelos romanos, Os romanos vos disse para Jesus: Se tu és o Filho de Deus* Desça dessa cruz.
Então Jesus respondeu-lhes: (com raiva) Como ousa me desafiar?
Então os romanos vos disse novamente: Se tu és o Filho de Deus* Desça dessa cruz,
Ah, você me perguntou quem sou eu para lhe desafiar? Bom, eu sou alguém á ser ouvido hahahaha
Dai então Jesus olhou pro céu e vos disse para Deus: Vô, passa o chicote
Então os romanos comentaram entre si, O que esse cara tá falando?
Passando-se um minuto caiu um chicote do céu e os pregos que estavam nas mãos e nos pés de Jesus caiu-se.
Dai, Jesus pegou o chicote e com o seu grande poder e glória chicoteou aqueles romanos que vos os zombarão.
Depois que Jesus chicoteou-lhes, ele vos disse para aqueles romanos: Isso serve de lição para lhes nunca mais ousar me desafiar.
Depois, O Espirito de Deus levou Jesus para aquela mesma cruz que foi crucificado pelos romanos e os pregos que caiu-se voltaram ás suas mãos e pés. E Jesus olhou novamente para o céu e disse para Deus: Pai, perdoá-los, pois eu próprio castiguei aqueles romanos que ousaram desafiar-me.
Após Jesus ter dito isso para Deus, ele morreu e depois de três dias ressuscitou e subiu os céus.
#Fim
E Ainda eu vos lhes digo que essa história é verdadeira, se não credes então o Pai vos mandará para o lago de fogo que enxofre.
Comments
"Dai, Jesus pegou o chicote e com o seu grande poder e glória chicoteou aqueles romanos que vos os zombarão."
eu cuspi o café de tanto rir.
ainda bem que tenho uma boa imaginação e uma imagem mental afiada, imaginar isso foi hilário.
Agora sim estou com medo. Vou lá na Mundial renovar meus votos e pagar o dÃzimo atrasado..
Ola , gostaria muito de poder esclarecer suas duvidas ,e também te questionar a cerca de alguns assuntos. Irei enumera-los por questões , por favor responda-me .
1- Quem é a mulher da cédula do Real?
2-Qual a origem das Sagradas Escrituras?
3-Quem foi Constantinos?]
4-O que foi acordado no concilio de Niceia?
Se Você poder pesquisar a cerca dessas perguntas que acima descrevo , ao fim saberar muita coisa. Yahoh te abençoe.
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...
Ganhe 2 pontos e não responda nada
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos ?.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
de que hospicio tu saiste mano??? tomou seu gardenal hoje ???ou bateu a cabeça quando caiu do berço mesmo ???