Testemunha de Jeova vcs sabem quem foram esses tres desassociados?

Fim do misterio !!

Mas porque eles foram para la e depois removidos do seu lugar ?

Sera porque os apostatas descobriram de quem se tratava ?

Limbo ja ti vi , vc esta embaixo da mesa , cai fora !

http://indicetj.com/pdf/72.htm

Update:

GREGORY , vc acha mesmo que eu estou preocupado com o TEMPO que leva para uma semente germinar ??

Nao estou trabalhando em cima de CURTO PRAZO seu CUECA !!

Todo homem do campo sabe que toda semente passa por um processo até que chegue ao tempo de dar o seu fruto. Esses estágios são necessários para que o fruto seja sadio e capaz de reproduzir. [Tg 5: 7].

As sementes plantadas aqui tem por objetivo mostrar que a “demora” do fruto não pode ser adiantada ou atrasada simplesmente por que “eu” quero ver o resultado o mais rápido possível. O tempo não é determidado por nós, mas ele foi designado pelo próprio Deus com um propósito específico e nem eu nem você pode mudar isso.

Update 3:

Ja era cara , vcs ja comeram uma boa quantidade de SEMENTES , vcs se encontram GRAVIDOS de SEMENTES . KKKKKK

Nao sei o tempo que leva para essas SEMENTES comecarem a germinar , nascer , crescer e frutificar. Kkkk

Isso vai de cada um , de cada pessoa , da qualidade do terreno , do tempo e da vontade de DEUS.

Update 5:

Misericordia !!! tu ta ai mulher ?

Vixe , vai durmir .

Se a terra for boa , as sementes um dia brotaram em vc. Rs

Tome esse lindo presente para vc >

Comments

• pergunta ruim, parece com direção certa, aqui no Yahoo deveria ser aberta para todos.. Vai no bate papo e escolhe um interlocutor, ou grupo, que fica melhor..

• Tiram tais fotos para não ter que dar explicações , e assim , eles querem mudar a história.( algo que ocorreu) como se não tivesse ocorrido.

Por que eles não mudam a história que o rei Salomão se tornou apóstata e deixam de citar as partes da Bíblia escritas pelo rei Salomão ( Provérbios, Eclesiastes , Cantares de Salomão ou Cânticos de Salomão ?)

Ora , a regra é a mesma , não é verdade ?

Mas fazem isso ?

Não!

O ex - membro do corpo governante , Raymond Franz e outros , participaram em escrever a Enciclopédia bíblica " Ajuda ao Entendimento da Bíblia" , porém, como foram desassociados por apostasia, a Torre de Vigia mudou o nome e colocou umas gravuras diferentes imprindo a mesma enciclopédia com um novo nome " Estudo Perspicaz das Escrituras" para " despistar".... Pode comprovar . É tudo a mesma coisa. Só que mudaram o nome para se verem livres do(s) " apóstata"(s) ..., porém, ..fica a pergunta,...

Por que não fazem o mesmo com a Bíblia ?

Por que não retiram os apóstatas contidos nela ?

( O Diabo, Judas Iscariotes,..o rei Salomão,..etc..)

Por quê ?

Se não querem mais lembrar de tais sujeitos através de fotos ou citações , por que não retiram os nomes deles da Bíblia também ?

E se podem ter contato com tais nomes apóstatas na Bíblia, por que não podem com os outros nomes e fotos ?...

• Não tô falando? Esses tj são malandros até onde chegou e parou! Daí se fazem de desavisados e dizem que é o diabo que levanta calúnias; não sei se o diabo gosta de expor a verdade!

• E por isso que o CORPINHO GOVERNANTE deles fazem de tudo para que eles nao naveguem pela BELEZURA da NET.

Ainda dizem que estamos vendo desenhos nas NUVENS !!

Olha aqui a MAOZINHA do INFERNO : http://indicetj.com/pdf/10.htm

____

A verdade faz doer meu amigo.

• A FLOR já ajudou,

gostei da síntese dela, principalmemete

onde ela comenta sobre a "necessidade fisiológica," kkkk

Gosto da FLOR por que ela é muito segura, parabéns FLOR!

se eu não fosse comprometido e se ela já

não fosse casada, eu pedia ela em casamento,kk

(brincadeirinha)

• Como um Católico deve EVANGELIZAR um protestante e mostrar seus erros sem ofendê-los na Verdade que liberta ?

POR QUE OS PROTESTANTES SÃO TÃO DIVIDIDOS E CONFUSOS ?

1)- Não existe um só rebanho ,cada um segue o pastor quer e interpretam a bíblia conforme seus interesses – QUEM ESTÁ CERTO ?

2)- Existem seitas protestantes que dizem que Jesus não é Deus,outras dizem que é ... – QUEM ESTÁ CERTO ?

3)- Para a maioria dos protestantes o casamento não é um sacramento e por isso mesmo não é indissolúvel – QUEM ESTÁ CERTO ?

4)- Uns protestantes santificam o sábado, outros o domingo e outros ainda não santificam dia nenhum– QUEM ESTÁ CERTO ?

5)- Alguns protestantes são a favor do aborto, outros contra– QUEM ESTÁ CERTO ?

6)- Um grupo protestante afirma que as almas estão inconscientes, outros que estão conscientes– QUEM ESTÁ CERTO ?

7)- Alguns dizem que o inferno foi extinto, outros dizem que ele é eterno– QUEM ESTÁ CERTO ?

8)- Para alguns protestantes Maria é Mãe de Deus, outros negam. – QUEM ESTÁ CERTO ?

9)- Alguns protestantes tratam a ceia ou eucaristia como um sacramento para outros é só um símbolo– QUEM ESTÁ CERTO ?

10)- Os mórmons aprovam a poligamia, outros condenam– QUEM ESTÁ CERTO ?

11)- Uns batizam apenas em nome de Jesus outros em nome da Santíssima Trindade. No protestantismo existem pelo menos cinco entendimentos na questão do batismo. – QUEM ESTÁ CERTO ?

12)- A grande maioria das igrejas protestantes proclama que a salvação é obtida somente pela fé sem obras, em oposição ao que diz Tiago 2,26. – QUEM ESTÁ CERTO ?

13)- Alguns protestantes acreditam que estão salvos e não podem perder a salvação, contrariamente ao que nos diz a Bíblia: (1Cor9,27), (Gal 4,9), (I Tim 1,19-20; 4,12; 5,15) – QUEM ESTÁ CERTO ?

14)- uns acreditam em Anjos da Guarda outros não– QUEM ESTÁ CERTO ?

15)- Umas Igrejas as Pentecostais pregam O MILENARISMO, já as Protestantes mais antigas não – QUEM ESTÁ CERTO ?

Destaquei apenas algumas contradições, pois a lista é grande!!!

Visitem o melhor site de debates sobre religião e ateísmo:

Aqui sua opinião não precisa de aprovação aparece de imediato e não é deletada, mas respeitada:

http://berakash.blogspot.com.br/2012/07/resposta-c...

“Existem pouquíssimas pessoas neste mundo que realmente odeiam CEGAMENTE a Igreja Católica, mas infelizmente há milhões que odeiam o que eles PENSAM ser a Igreja Católica... (Fulton J. Sheen)”

• SANTA PACIENCIA EIM...VC NAO DESISTE ALAN AFF......

Sign In or Register to comment.