È normal atrasar a menstruação?
Gente.. me ajudem.. eu tenho 15 anos e faz 2 anos q eu menstruo... e esse mes ja está atrasadoo.. e tpw assiim mes passado qdo eu me namorado estávamos nos "pegando" qdo ele se masturbo.. minha calcinha fico meio umidecida..
tem algum risco issoo????? me ajudem por favor...
e tem um detalhe: mes passado eu tive muita cóliafui pro hospital entao esse mes eles me recomendaram um remédio pra tomar antes da mestuação vir.. eu tomei.. mais naum veio..
sera q atrasu por causa do remédio??? beijjoss
Comments
VOCE VAI MORRER DENTRO DE :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
morreu
A mestruaçao nos primeiros anos é iregular
è provavel q sua menstru esteja atrasada por causa do remedio ou por causa do psiciologico mesmo, vc me parece muito aflita nau se preucupe com isso , se nau houve ejaculação nau tem nada a se preucupar .
bj no ♥♥
É pouco provavél que vc esteja grávida, pois não houve penetração. O atraso pode ter ocorrido por causa do remédio. Mas mesmo assim.. consulte sua ginecologista.
Sim, se ficar muito estressada, a menstruação fica atrasada, o que pode levar a achar que esteja gravida, isso engana muitas meninas.
Só que para maior segurança é melhor fazer um teste de gravidez, mas acho que é por isso,deve estar muito tensa ou estressada, por isso que a menstruação deve estar atrasada.
A probabilidade de vc ter engravidado é muito pequena pois não houve penetração. Atrasar a menstruação é muito normal sim, e pode ter a ver com o remédio que vc tomou, mas se o atraso for mais que uma semana seria bom vc voltar ao médico.
Boa sorte!
Oi!
Menstrução para tudo se ajeitar no organismo leva 02 anos.
Procure um ginecologista.