Qual foi a pior disgraça no mundo dos animes?

para mim a pior disgraça no mundo dos animes foi dragon ball GT, eu adoro o Dragon ball Z, mais o DRAGON BALL GT, foi uma verdadeira *****, para vocês qual foi a pior droga a existir no mundo dos animes:?

Comments

  • Foi o término abrupto do anime Beelzebub.

    Foi a morte do protagonista de Cawboy Bebop

    Dragon Ball GT foi uma má idéia.

    OVA as vezes é uma desgraça, pois tenta solucionar o anime mal terminado.

    Fillers são desgraças TOP!

    Entre outros.

  • A pior desgraça é essa categoria excluir as perguntas de Naruto.

    Naruto Shippuden é mto loko. O que estraga é a Sakura q fica batendo no Naruto; O Naruto ñ se tocar q a Hinata ama ele; O Naruto ficar correndo atras do Sasuke.

    O resto de Naruto Shippuden é mto loko, pena q a desgraça desse moderador exclui as perguntas.

  • Yare.... eu concordo com vc Man, DBGT foi ridiculo, porem pra mim DBZ é igualmente ridiculo, pessoalmente eu so gosto da saga Classica de Dragon Ball, e O Lost Cavans de Saint Seya foi tenso tambem.... mais acho que as piores mesmo estão em animes bons que não tiveram um final, como por exemplo Kaze no Stigma, um anime muito legal e tals mais que o Autor morreu e ninguem continuou sua historia. Ou então HunterXHunter que hj em dia a Autora faz um mangá so quando tem vontade. Yu Yu Hakusho da mesma autora que pra mim foi um dos melhores animes que ja vi, e acabou sendo que poderia ter uma seguencia maior, e teve a ultima saga muito corrida e mal feita....

    Na verdade tem muitas Desgraças nos animes que podemos ver, mais acho que vai continuar havendo não importa quanto tempo passe....

  • Bakugan :s

  • Cara acho que o cancelamento de Saint Seya : The Lost Canvas (espero que volte tem que voltar) e a entrada de Saint Seya Omega em seu lugar que consegue ser infinitas vezes pior que Dragon Ball GT na minha opinião tiraram o melhor anime da saga Cavaleiros do Zodíaco e colocaram um lixo que mistura os cavaleiros com Sailor Mon e Power Rangers...Mas se quer saber o pior anime que já vi foi Aki Sora...Opa lembrei de uma coisa o anime do mangá Gantz...Ninguém merece aquilo e concordo com o Shinj que é horrível o caso HxH que o autor so publica quando quer...**** que pariu...

  • essa nova ai dos cavaleiros do zodiaco, parece q estao mto viad.os

  • Concordo com vc,Dragon ball Z é o meu anime favorito Dragon ball Classico foi maravilhoso,Dragon ball Z insuperavel muito shom de bola melhor anime,Dragon ball GT foi uma ofensa aos fans de Dragon ball,que particulamente desconsidero.

    Akira toryama termino a saga do Magin boo com um sentido de continuação,acho que ele não queria continua porque ele estava cansado queria da um tempo,mais um Toei queria $$$ ai fez o DBGT sem a participação do Akira toryama,a se viu a m.erd@ que saiu,DBGT só foi feito para pega carona no sucesso do Dragon ball Z,ele sujo o nome do Dragon ball.

    Sem falar que tambem tem o filmes tosco como Dragon ball evolution,e o ái do Goku Bardock p legendario super sayajin,que para min isso só é uma ofensa aos fans do Dragon ball.

    Para min tudo que não é de Akira não é Dragon ball.

    Mais tudo que aconteceu do DBGT não mudou nada na historia do Dragon ball Z

  • Foi sério terminio forçado de Beelzebub.

    Outro foi Largada que deram em H.O.T.D anime perfect faria muito sucesso

    mas claro o criador resolveu dar atenção a outros trabalhos me pergunto até hoje que droga tão boa ele anda fazendo....

  • Tem razão Dragon ball GT foi uma decepção, lutas sem emoção alguma, tipo: Goku pede pra descançar no meio da luta ; muito tosco ner . Gohan vira um fracote: era meu personagem favorito@

    Não tem mais sangue, igual a saga freeza e até a saga cell. Meu deus goku vira criança e fica com a pele torada, porque isso? ..

    A única coisa boa de Dragon ball GT foi a abertura; musica muito boa, e também o ultimo episodio que cheguei a chorar ;D

Sign In or Register to comment.