Procuro saber se ela é uma pessoa boa, se é paciente, se não gosta de barraco, se não é boca suja, se não usa drogas, se não bebe, se é inteligente, se tem classe, se já não andou com o bairro todo, se é hétero, como trata e respeita a própria família, se não é uma pessoa cheia de parafilias, se tem responsabilidade. se é de se confiar, se gosta de animais, se tem um gosto compatível com o meu, se não coloca dinheiro em primeiro lugar em tudo, noto como ela se refere as pessoas que gosta e de quem não gosta, se é invejosa, se trabalha ou estuda pelo menos, se é uma pessoa decente física e moralmente.
Comments
Procuro saber se ela é uma pessoa boa, se é paciente, se não gosta de barraco, se não é boca suja, se não usa drogas, se não bebe, se é inteligente, se tem classe, se já não andou com o bairro todo, se é hétero, como trata e respeita a própria família, se não é uma pessoa cheia de parafilias, se tem responsabilidade. se é de se confiar, se gosta de animais, se tem um gosto compatível com o meu, se não coloca dinheiro em primeiro lugar em tudo, noto como ela se refere as pessoas que gosta e de quem não gosta, se é invejosa, se trabalha ou estuda pelo menos, se é uma pessoa decente física e moralmente.
Ou seja, só em Marte!
Ela não tem que ser bonita, acho beleza uma coisa superficial;
Mas para mim as qualidades de uma mulher deve ser:
Bem humorada
Independente
Social
Divertida
E que não pense só em beijar, este tipo de coisa,
ah, tem que ter bom papo.
Se eu pretendesse me compromissar algum dia na vida, procuraria por uma virgem (de nascencia e não operada), mas tá mais facil cavar e achar ouro que achar uma virgem, e não venha com papo que isso é machismo pois é apenas uma simples exigencia como qualquer outra, ninguem fala mal de quem rejeita namorar pessoas feias, nerds, gordas ou de idade diferente mas chamam de machistas e louco os que preferem virgens, acho isso uma grande HIPOCRESIA. Depois disso buscaria outras qualidades como a de ser fiel e sempre presente. Mas depois de analizar as garotas de hoje em dia (que vivem aos moldes da novela Malhação) preferi morrer solteiro e correr atras de outras coisas mais importantes na vida, dedicar meu tempo a buscar facilitar cada vez mais minha vida e dinheiro e não abro mão de nenhum minuto do meu tempo por ninguem.
Para NAMORAR, a mina tem que ser gostosa e certinha; já pra traçar tem que ser facil,cachorra,gostosa também lógico, mas se eu tiver bebado eu pego geral qualquer uma sendo mulher é claro porque vi.a.do eu encho de porrada até matar.
Sexo, de todos os jeitos, posições e no desejo de ser perfeito, isso é lógico, não precisar ser homem para saber disso, tipo sexo anal, oral, 69, isso em qualquer hora e lugar
olha vou ser franco, homens gostam de mulheres safadas se é que me entende. Primeiro corpo depois vemos sua personalidade.