O que vc procura numa moça quando vc quer namorar?

Essa pergunta é pros homens.

Comments

• Procuro saber se ela é uma pessoa boa, se é paciente, se não gosta de barraco, se não é boca suja, se não usa drogas, se não bebe, se é inteligente, se tem classe, se já não andou com o bairro todo, se é hétero, como trata e respeita a própria família, se não é uma pessoa cheia de parafilias, se tem responsabilidade. se é de se confiar, se gosta de animais, se tem um gosto compatível com o meu, se não coloca dinheiro em primeiro lugar em tudo, noto como ela se refere as pessoas que gosta e de quem não gosta, se é invejosa, se trabalha ou estuda pelo menos, se é uma pessoa decente física e moralmente.

Ou seja, só em Marte!

• Ela não tem que ser bonita, acho beleza uma coisa superficial;

Mas para mim as qualidades de uma mulher deve ser:

Bem humorada

Independente

Social

Divertida

E que não pense só em beijar, este tipo de coisa,

ah, tem que ter bom papo.

• Se eu pretendesse me compromissar algum dia na vida, procuraria por uma virgem (de nascencia e não operada), mas tá mais facil cavar e achar ouro que achar uma virgem, e não venha com papo que isso é machismo pois é apenas uma simples exigencia como qualquer outra, ninguem fala mal de quem rejeita namorar pessoas feias, nerds, gordas ou de idade diferente mas chamam de machistas e louco os que preferem virgens, acho isso uma grande HIPOCRESIA. Depois disso buscaria outras qualidades como a de ser fiel e sempre presente. Mas depois de analizar as garotas de hoje em dia (que vivem aos moldes da novela Malhação) preferi morrer solteiro e correr atras de outras coisas mais importantes na vida, dedicar meu tempo a buscar facilitar cada vez mais minha vida e dinheiro e não abro mão de nenhum minuto do meu tempo por ninguem.

• Para NAMORAR, a mina tem que ser gostosa e certinha; já pra traçar tem que ser facil,cachorra,gostosa também lógico, mas se eu tiver bebado eu pego geral qualquer uma sendo mulher é claro porque vi.a.do eu encho de porrada até matar.

• Sexo, de todos os jeitos, posições e no desejo de ser perfeito, isso é lógico, não precisar ser homem para saber disso, tipo sexo anal, oral, 69, isso em qualquer hora e lugar

• olha vou ser franco, homens gostam de mulheres safadas se é que me entende. Primeiro corpo depois vemos sua personalidade.

Sign In or Register to comment.