Você conhece alguem que engravidou sem ejaculação e sem penetração?
Ou seja apenas com aquele liquido? Pois dizem que da de engravidar mais nunca vi um caso assim.
Ou seja apenas com aquele liquido? Pois dizem que da de engravidar mais nunca vi um caso assim.
Comments
cuidado nao fique paranoica, isso tbm ocorreu comigo ja que eu era virgem e fiquei com muito medo, depois até comecei a sentir alguns sintomas da gravidez nossa nem dormia...mas acabou que foi so um susto....esfriee e relaxe flor
Olha esse liquido pode engravida sim . Mais só engravida mesmo se vc tiver relaçoes sexuais com o homem mesmo sendo com coito imterrompido mais as chance de uma gravidez é bem pouca . Espero ter ajudado xD
sem ejaculação e sem penetração não tem como engravidar, mas existe exceções.
esse lÃquido que sai antes do esperma pode sim engravidar, mas só se ele entrar em contato direto com a vagina.
Bom, as chances de engravidar sem nenhum desses acontecimentos são diminutas, mas existentes bom esse lÃquido que você refere é o lÃquido pré- ejaculatório que contém uma taxa de espermatozóides bem menor do que da ejaculação mas é existente e ativa, portanto devo concluir que a possibilidade é existente.
Boa Sorte
Espero ter ajudado
A mãe da ovelha Dolly.
isso é impossivel ... só maria conseguiu
vc penetrar sem camisinha e não ejacular corre risco .
agora sem penetração nao
Nunca ouvi Falar..+ a Minha Prof de QuÃmica..Disse q se o Homem Derrubar o lÃquido no lençol da cama e por conhecidência a mulher deitar na msm lençol e o liquido dele penetrar a vagina..pd fikar Gravida..mais nn sei se é Verdade vou perguntar a ela mais..Tà h..Espero ter Ajudado?
Sem penetração sim, sem ejaculação não é impossivel, se o liquido que vc falou é o lubrificante!