Vocês viram ontem no pânico, Supla e o pai, senador Suplicy ?
Pelo que vi e entendi - pois aquilo é só gozação - os dois, pai e filho estavam num parque fazendo cooper, andaram de bicicleta, e o filho gritando: "Esse é meu pai, esse é meu pai".Jogaram basquete, futebol, brincaram na gangorra, até no balanço o senador sentou e foi empurrado pelo filho, se vestiram a caráter para um hip hop, enfim, achei algo sensacional, muito revolucionário para um senador fazer, algo de vanguarda, de alguém muito livre. A partir de ontem os dois ganharam minha simpatia.
No final fizeram um repasto com frutas, sucos e suplicy evocou Confúncio e sua sabedoria.Imagine algo que dá orgulho a um brasileiro atento, foi o que de magnífico aconteceu.
Opine.
Abraço a todos e uma semana de luz.
Comments
Vi essas cenas e realmente achei bastante interessante.
De qualquer forma aquele não era o Supla, era o Xupla, um ator doPanico que imita o Supla.
Demorei para ter certeza se o senador era ele mesmo ou imitador, porque nunca se pode acreditar totalmente no Panico. Somente quando o senador foi mostrar seu livro e falar coisa séria que foi possivel se certificar.
Mas concordo que mesmo sendo uma reportagem semi-ficcional e com intuito comico, foi emocionante.
Ridículo. As pessoas acham que o Suplicy é honesto e inofensivo por causa daquela cara de bobo. Mas não é, não. O Suplicy é tão astuto quanto qualquer outro PTista-comunista. O Suplicy estava cantando a sua própria vitória por ter trabalhado muito pela permanência do Sarneynto como presidente do Senado. Bjs
Suplinha e Suplão saõ o máximo e muito sábios, porque não se levam a sério e saõ totalmente livres pra fazer o que der na telha, sedimentados na honradez e ética do Suplão.
Viva os Suplicys, e abaixo a Marta idiota que trocou um grande homem por um aproveitador.
Um pirulitex suplicex pra vocex.
N vi ,pois n assisto a esse programa.
Estou sumida,c os preparativos da formatura de meu filho e mesmo depois da festa,n tive mais tempo p teclar,estou retornando devagar.
Isso dá ibope e conteúdo para o programa amigo!
Pura interpretação! Profissionalismo!
Abraço! Ótima semana!
Sensacional a mensagem que me enviou! Muito obrigado!!!
FALTOU A MÃE...
νι ѕιм...твм α¢нєι вєм ℓєgαℓ....
Tanto na política, quanto na vida pessoal, o Senador Suplicy já me provou ser uma pessoa equilibrada e sensível. Infelizmente é um caso raro entre a classe política brasileira. Um homem que está no lugar certo, embora, cercado de pessoas que não merecem o seu convívio.
Mas vc não sabia? o Senador Suplicy, na verdade é um sujeito muito fraterno, amável e cordial; Já vi ele participando de algumas outras peraltices, com o seu filho Supla.....por aí, amigo oculto, podemos ver que o hábito não faz o monge; ou seja, por traz daquela pessoa austera, há alguém muito sensível e divertida.
Não pois detesto esse programa e quase não vejo televisão pois não tem nada de interessante e principalmente aos domingos.