Eu queria dar um abraço...?
É tão ruim não ter ninguém pra abraçar sempre,as pessoas só se abraçam em final de ano. Affe
Update:Não tenho muitos amigos,são poucos e eu mal os vejo e mal saio de casa.
Update 3:Se eu fica abraçando minhas amigas direto elas vão estranhar.
Comments
Olá Lisy!!!
Trabalhe no bem desinteressadamente com Jesus. Só é solitário quem não é solidário.
E já ouvistes o chamado de Jesus, não te olvides do irmão da retaguarda que te olha com expressão de profundo sofrimento, necessitando de tua bondade. Talvez esteja no lar, na posição de familiar rebelde ou maldoso, no local de trabalho como adversário soez, no grupo social como aflito-afligente ou simplesmente nas vascas da agonia e da miséria de qualquer natureza, esperando a tua quota de amor.
Lembra-te de servir e de ajudar, não te preocupando muito com as técnicas, mas agindo de imediato, isto porque a caridade quando é muito discutida, o socorro chega sempre atrasado.
Eu tbm, numa hora que eu estivesse triste uma pessoa, qualquer pessoa chegasse perto de mim e me desse um abraço nao falasse nada so akele momento, seria bem emocionante.
Ah! Mais voce esta nos braços dEle.
Fica na Paz do Senhor
Abraço o pessoal da famÃlia. E meus amigos da igreja, fico até com um pouco de vergonha de abraçar o pessoal da igreja , pois sou tÃmida.
Escute esta música:
Não Morrerei
http://letras.mus.br/marquinhos-gomes/1590855/
SIM... concordo... não ter ninguem pra abraçar... mas tem um outro lado...
ter sim as pessoas para abraçar mas elas estão longe...
quando vc tem as pessoas amadas longe, e elas mandam uma msg com carinho verdadeiro, assim como quando vc escreve p essa pessoa, é como se vc estivesse abraçando, fazendo um carinho...
talvez a pele não sinta, mas o coração sente o mesmo carinho....
gostaria que vc tivesse pessoas para abraçar... pelo menos de coração... isso já é bastante...
bjos.... com todo meu carinho...
fica com Deus...
Isso das amigas não tem nada a ver, vocês são amigas. Eu sempre abraço minhas amigas e elas nunca estranham nada.
Forever alone. Somos duas.
Você esta precisando de desmontar mais afeto.
Um abraço sempre e bem vindo.
Irmão, Pai, Mãe, Namorado, Avó...
"FamÃlia, Amigos"
à verdade No Ano Novo e no Natal ! Mas do mesmo jeito eu abraço meu pai minha mãe rsrs'
Um abraço da mãe e do pai sempre anima o dia .
Beijos ^^
Acho que depende das pessoas.
é verdade, eu tb queria