Essa é uma pergunta realmente difícil, mas eu acredito que o PSI seja o mais caro. Não sei bem quanto ao crioulo mas deve-se tomar cuidado com os preços vistos nos leilões pois todos aqueles preços estonteantes não são lá muito verdadeiros: o fato é que quase tudo é uma troca de figurinhas entre criadores que vendem seus cavalos por um preço estupidamente elevado e compram de outros criadores por outra grande quantia. O que é certo é que todos os grandes criadores tem muito dinheiro e que o crioulo fez um marketing genial em torno da raça, valorizando-a. O que eu não sei ao certo é quão real são os preços desses cavalos.
Comments
POLÍTICOS!!!
meu amigo aderbal até te dei uma estrelinha pela pergunta,o mais caro na atualidade é o manga larga,abraço
Essa é uma pergunta realmente difícil, mas eu acredito que o PSI seja o mais caro. Não sei bem quanto ao crioulo mas deve-se tomar cuidado com os preços vistos nos leilões pois todos aqueles preços estonteantes não são lá muito verdadeiros: o fato é que quase tudo é uma troca de figurinhas entre criadores que vendem seus cavalos por um preço estupidamente elevado e compram de outros criadores por outra grande quantia. O que é certo é que todos os grandes criadores tem muito dinheiro e que o crioulo fez um marketing genial em torno da raça, valorizando-a. O que eu não sei ao certo é quão real são os preços desses cavalos.
Provavelmente é o Puro sangue Inglês ou o Árabe...porque eles são utilizados em corridas...
Pelos resultados dos leilões, o criolo é o mais valorizado. Seguido do Mangalarga.
Ultimamente não tenho acompanhado leilões de PSI e estou por fora das cotações.
As raças mais valorizadas são aquelas utilizadas nas competições esportivas, tais como o hipismo a cancha reta, etc.
As raças mais propícias para estas atividades são : Quarto de Milha e P S I (Puro Sangue Inglês). Por isto, são as mais valorizadas.