Pode ser uma doença grave?

Tenho uma colega que tem 13 anos e ela é bem gordinha ( não tenho nada contra pessoas acima do peso ) mas eu fico preocupado porque ela as vezes sente dor na barriga (ela não ta grávida, ela é super inocente e tal)

Enfim, ela tem a barriga igual de uma pessoa grávida e fica sentindo umas dores, mas ela tem essa barriga desde os 11 anos que foi quando eu conheci ela e ela disse que vai no hospital sempre ver se tem alguma doença e que nunca descobrem o que é (ela vai e hospitais públicos)

Eu estava vendo umas fotos de quando ela era pequena, parecia ter uns 5 anos na foto e eu vi que na foto ela era magra nos braços e nas pernas mas que tinha a barriga grande

Cada vez que eu vejo ela a barriga dela ta maior

ela engorda nas outras partes do corpo, mas PRINCIPALMENTE na barriga

E sim, ela come demais, demais mesmo, ela engole a comida bem rápida e ta sempre com fome. Será que ela tem alguma doença? ):

Comments

• Nossa tem gente que tem doença sim que so cresce a barriga. Na minha cidade teve 2 irmaos que tinham uma doença que so cresciam a barriga. o tratamento foi carissimo e o governo que pagou os remedios. mas no caso da sua amiga deve ser gula mesmo! ela ta em fase de crescimento.

• Como kakazinha ( ou outro nome que nao conheço) ela eta na fase de crecimento e se a barriga dela é sempre maior pode ser uma doença (nao lembro o nome) pois é uma doença em que a pessoa come demais e toda hora sente fome, e conforme vai comendo sua barriga incha e seu corpo também, mande ela procurar um médico bom pois o caso dela pode ser sério e se ela coatuma desmaiar de vez enquando preucure o mais rápido possível, espero ter lhe ajudado, bjs.

Sign In or Register to comment.