tenho dificuldades para arumar emprego porque tenho o braço queimado?

Ola fiz eSSa perguunta no yahoo a um tempo 1 mes eu acho mais nao pude ler!!!

tenho um braço queimado queimadura acho que de 3°grau fui queimadura de agua quante de um caro resumoO.O fui procura um emprego mais minha mae acho pra min mais rapido ela disse para o homen blabla ele disse traz ele aqui segunda era acho que segunda ^^ mais era daqui uma semana ele ia medar um emprego mais o rapaiz estava em aviço loja de vidro corta etc.(perfil da criança magrelo queimadura vizivel no braço todo esquedor pequenino 1.64a 1.65 66bonbadinho)Fui la na segunda mais minha mae ja estava la perguntando era caminho ele tinha dito o aviço nao acabo vem daqui 3 meses ok cheguei o cara me viu ela disse é ele ele volta daqui pra frente ok! Fui la o aviço tinha acabado mais o cara me disse qualquer coisa eu ligo falo!!!!!!!

Resultado 0 reparei que ele olhou meu perfil pela segunda vez e viu meu braço

É natural vc se espanta olhando uma pessoa sadia com um defeito né pois foi isso que vivi

reparei o espanto dele(Pode ser que ele nao me contratou por eu ser magro pequeno ou porque viu meu braço na 1°)mais ouvi disser a tempo que se isso acontece (ah nao foi a primeira vez que perco um emprego pelo meu braço) eu posso ganhar um beneficil do governo na OB ou qualquer lugar do governo nao sei?

Vou no forum amanha depois de ligar para adivogada

(O resumo nao deu certo+- Eu posso ganhar algo indo no forum ?liguei eles querem miver para ver meu caso foi no tiro o sargento me viu e disse vai la qualquer coisa vc nao precisa trabalha ganha do governo Entao tenho chance de arumar um emprego pelo foRum? de ganhar algo com isso?)

Para as pessoas Boas do yahoo que só falam Me----r----D----a nas minhas peguntas

cara tenho problema nao responda ok! adoro muito serviço pesado Voces nao fazem ideia

gosto de tentar dar conta de tudo no que é meu de direito ficaria 8 hrs sem almoço cooM um salario de 700$a800$Para criticos Do yahoo

Por favor é serio vou ligar para a Adivogada amanha e vou la assim mesmo ver no que da claro dependendo da responta dela E de Voces

Obrigado

Agradeço

a VOces

Do

Yahoo 10 pOntinhos..pela resposta nao precisa ser completa!Podem só chegar no assuntoO

Se preferir

Update:

Bloquiei o Tres pela resposta dele responda assim e

vou chegar mais rapido no yahoo pefect.sem ninguem pra mi responde

Comments

• Olá tudo bem?

Ter esse problema não impede você de trabalhar ou ter uma profissão seja ela qual for, o que você precisa é se dedicar muito aos estudos e se focar no que deseja. Mas se você acha que sofreu algum tipo de preconceito, recomendo que procure um profissional da área jurídica para que você seja orientado adequadamente e de como deve proceder, seja para processo por danos, ou para verificar a possibilidade do beneficio do governo.

Atenciosamente,

******************************************************************************************************************

Espero ter ajudado!

• Eu conheço pessoas que não têm mão ou braço e trabalham normalmente.

Talvez não seja por este motivo que não te aceitaram no emprego.

Mas se for, aproveite e converse com a advogada.

Nenhuma empresa pode negar serviço a alguém que tenha algum problema físico, desde que tenha capacidade para trabalhar.

Bombardeie sua advogada com perguntas.

E se for preconceito por parte da empresa, talvez eles tenham problemas mais tarde.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.