Como faço pra ir bonita para o colégio?
Meu cabelo é pouco, cacheado e de luzes louras... eu tenho espinha no rosto e ainda por cima uso óculos(mas não é fundo de garrafa). Meu uniforme eh: calça jeans azul e a blusa do colégio é baby look branca com detalhes azuis.. meu corpo é normal.. queria dicas d maquiagem e de alguma coisa q me deixasse mais bonita.. acessórios que combinem.. unhas.. Obrigada xD
Comments
Faça uma maquiagem básica, como você usa óculos, pode chamar atenção para os olhos usando lápis de olho (mas não muito forte) e uma sobra rosinha ou azul. Não exagere muito no make, pois escola não é desfile. Você pode chamar atenção tambem para as unhas usando cores fortes como vermelho, rosa pink, azul ... Se souber, faça desenhos, florzinhas ou francesinha. Não exagere nos acessórios, use um colar bem bonitinho, e um anel. Acessórios grandes estão na moda, mas cuidado: se usar um Maxi anel (anel grande), não use colar, ou use um bem simples. Cintos tambem são legais, e no frio, use um cachecol ou luvas que tambem estão na moda. No cabelo, inove nos penteados, ou nos acessórios de cabelo como presilhas, tiaras e headband. Só não exagere muito e seja sempre você mesma.
Pintes suas unhas de vermelho ou entao uma bela francesinha....
Marque bastante seus olhos com lapis e sombra, na boca use uma cor mais clara e passa um pouco de base e po no rosto pra esconder as espinhas, coloque um soutiem de bojo, se seu cabelo for cacheadao que fique bonito meio armado dx ele solto com os cachos mesmo... se nao for mto bonito e vc se acha feia por causa dele, faça uma chapinha para alisar as madeixas....
o mais simple chama mais atencao
Primeiro vá sem Uniforme. é um bom começo....
oi gata! vai como você é mesma, se fantasiar não é lugar de escola. Este negócio de muita maquiagem só causa alergia nas pessoas, principalmente em sala de aula. Quanto as espinhas acredito que tenha algum medicamento que com o tempo irão sainda. Não a conheço mas gostei de você como é. Bjs.