Para vocês homossexuais como eu. gostaria de saber o que vocês acham da nossa opção sexual?
Nos nascemos assim não é uma opção ou uma escolha, eu acredito em deus, muitos falam que nossa sexualidade nao é de deus, mas que nem eu falo não pedi pra nascer assim e não me arrependo de ter nascido assim e eu acho que não é pecado ser gay o que é pecado é querer modificar o corpo sendo que deus fez daquele jeito,mas nao tenho nada a ver com a vida dos outros cada um é cada um e temos que respeitar.
E vc o q vc acha?
Comments
Bom... eu não escolhi, não me foi perguntado como eu queria nascer, eu não acredito em nenhum deus, tenho meus motivos e esses motivos me fizeram ir atrás e entender a lógica também não acredito em pecado nem nessas coisas e eu se pudesse escolher não queria ser assim, não por causa dos outros, da sociedade e tal, mais porque é muito sofrível, se apaixonar por alguém que gosta de outro sexo e não poder nem falar pra essa pessoa que vc ama ele, eu não queria isso pra mim, mas fazer o que.....
Eu só sei que dessa dessa vida o que eu quero é ser feliz! e fo.da-se religião e opinião alheia.
É condição sexual,ou seja,você já nasceu assim.
não tem nada demais em ser homossexual.
O que vale mais é o seu bom caráter e os bons princípios morais e éticos que cada um carrega dentro de si mesmo.
Condição sexual* Pfv
bom eu nao sou cristã entao nao da vou opniar sobre religiao. mas agora o fato de nascermos assim é cientificamente comprovado! respondendo ao amigo andré ali em cima, os espermatozides tem esses "rotulizinhos". kk é tudo uma questao genetica baseadas em fatores hormonais estude um pouco antes de falar oq n sabe
Exatamente, não é escolha porque eu não me lembro de ter escolhido ser gay porque desde criança eu achava os meninos bonitinhos e as meninas eu só as via como amiga nem reparava em beleza nem nada, mas em fim, o pecado não é ser gay mas sim o ato sexual gay (sexo anal, oral... entre homens) e o que você falou querer modificar o corpo, pra mim Deus tem um plano para pessoas como nós.
Pode ser pecado na bíblia, mas Deus nos fez assim. Ele ama a todos os seus filhos e vos perdoarar, eu acho q homossexuais não são pecadores, feito estupradores, ladrões , pedófilos..
Eu não nasci asim e tenho sertesa por que ate meus 13 anos so gostava de mulher porisso não acredito nisso da pessoa nascer gay, porisso sou bi e muito melhor.
Olha de acordo com a Biblia é pecado... Eu nao tenho nada contra... Mais nao gostaria que nenhum dos meus filhos fossem...
Eu sou envangelico e so digo uma coisa... Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
Va e nao peques mais...
Olha nao a maldade nisso... Mais se é pecado... Voces tem que tentar evitar de praticar...
Se voce diz que nasceu assim... Eu acredito... Mais porque nao mudar?
Quem nao se arrepende dos seus pecados... Diz a biblia que é lancado no lago de fogo... Se voce morrer homosexual... Voce morre sem se arrepender...
Eu to so falando oque eu sei... Por mim cada um faz oque quer da sua vida rsrs mais eu nao sou Deus... E se ele quis assim... Nao vai ser nos meros humanos que vamos mudar... Ou ate pode mudar... Mais o salario do pecado é a morte ... Lago de fogo. Entao... Eu nao tenho nada contra... Mais se voce for um cara legal... Eu nao gostaria de ver.voce sendo lancado no lago de fogo. Rsrs entao... Eu te falei a verdade na qual acredito... Se voce acha que deve ouvir... Tudo bem... Se voce acha que nao...
Mais se voce quiser mudar voce consegue... Ja vi gays virarem pais de familia e ja vi pais de familia virar gay... Entao nao tem desculpa.
Que diz a Bíblia sobre a homossexualidade? A Bíblia diz em Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”
É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade ir para o céu? A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”
Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender. A Bíblia diz em 1 Timóteo 1:10-11 “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”
Devemos abandonar qualquer ação de pecado e necessitamos o perdão de Deus. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:11 “E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”
Há esperança para aquele que pratica a homossexualidade. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”