Você conhece alguem que engravidou sem ejaculação e sem penetração?

Ou seja apenas com aquele liquido? Pois dizem que da de engravidar mais nunca vi um caso assim.

Comments

  • cuidado nao fique paranoica, isso tbm ocorreu comigo ja que eu era virgem e fiquei com muito medo, depois até comecei a sentir alguns sintomas da gravidez nossa nem dormia...mas acabou que foi so um susto....esfriee e relaxe flor

  • Olha esse liquido pode engravida sim . Mais só engravida mesmo se vc tiver relaçoes sexuais com o homem mesmo sendo com coito imterrompido mais as chance de uma gravidez é bem pouca . Espero ter ajudado xD

  • sem ejaculação e sem penetração não tem como engravidar, mas existe exceções.

    esse líquido que sai antes do esperma pode sim engravidar, mas só se ele entrar em contato direto com a vagina.

  • Bom, as chances de engravidar sem nenhum desses acontecimentos são diminutas, mas existentes bom esse líquido que você refere é o líquido pré- ejaculatório que contém uma taxa de espermatozóides bem menor do que da ejaculação mas é existente e ativa, portanto devo concluir que a possibilidade é existente.

    Boa Sorte

    Espero ter ajudado

  • A mãe da ovelha Dolly.

  • isso é impossivel ... só maria conseguiu

    vc penetrar sem camisinha e não ejacular corre risco .

    agora sem penetração nao

  • Nunca ouvi Falar..+ a Minha Prof de Química..Disse q se o Homem Derrubar o líquido no lençol da cama e por conhecidência a mulher deitar na msm lençol e o liquido dele penetrar a vagina..pd fikar Gravida..mais nn sei se é Verdade vou perguntar a ela mais..Tàh..Espero ter Ajudado?

  • Sem penetração sim, sem ejaculação não é impossivel, se o liquido que vc falou é o lubrificante!

Sign In or Register to comment.