Ser chamado de brega? vc aceitaria?

Ser brega nos tempos de hoje é não acompanhar modernidade de tudo,em todas as áreas.

Ser brega,é não curtir o som do momento,não cortar ou pintar os cabelos como o modismo manda.

Ser brega,é não estar por dentro da gíria do momento,é falar sacou bicho?

kkkkkkkkkkk

Interessante!

Mas,e ai?

Onde fica meu gosto?meu estilo de vida?

Ser moderno é aderir todas as modernidades do sexo.

Seja ele com trocas de casais,de relação de pessoas do mesmo sexo,ou melhor.........do mesmo sexo?homossexuais?

Ah,se vc não concorda ou não aceita,além de ser brega nos tempos de hoje,é ser preconceituoso e da cadeia!

Respeito,só pelos homossexuais e ricos........pobre bi.cha e sapatão,não tem vez,é brega,não anda na moda!

Não tem carro da moda,não usa as marcas da moda.......

Nem os homossexuais não suportam bichi.nha pobre......pois não tem estilo nem classe.........

O preconceito começa entre eles mesmo.

Namoro?

Não,é brega isso,a onda é ficar!

kkkkkkkkkk

Românticos?

Não,é brega........a onda é curtir!

O que vc acha disso?

Vc aceita te chamarem de brega,ou preconceituoso,só por não acompanhar a onda do momento?

Um beijão a todos e espero que tenham entendido minha pergunta,ok!

Nada de preconceito,ta bom!

Só uma colocação.

Update:

Leonardo,acho que vc não me entendeu!

Não entendeu mesmo.........melhor ler mais de uma vez e analisar meu testo,ai sim,vc responde,ok.

Não to falando mal de homossexuais,to falando daqueles,que se acham e acabam eles mesmos chamando os seus companheiros de bi.cha pobre por não ter o q eles tem,por não seguir o modernismos deles.To é defendendo,isso sim,os mais humildes,que são chamados de bi.chas e sapa.tão,ao invés de lesbicas ou gay,homo........

Update 3:

Quanta ignorancia,meu Deus...tem gente que nem pergunta,já acusa.

Mas,taí a resposta da minha pergunta!

Era justamente isso que estava me referindo,é só ler algumas respostas.

Comments

  • Nao daria bola, pois cada um fala e diz o que quer, ou seja os mesmos acham que a gente nao sabe nada, e nem entende nada.

    O melhor remedio eh ficar calado e o tempo se encarrega de mostar aos ditanos que somos nos e como procedemos.

    O velho ditado "em boca fechada nao entra mosca"...bj.

  • Lia!!!

    Não me importo muito com este tipo de opinião a meu respeito.

    Tenho um estilo de vida que sigo e não me importo com modismos.

    Gosto de comprar um roupa legal que esteja na moda,seguir tendências de cores no cabelo que combinem com minha cor natural.

    usar material ,e cores de roupa ,seguindo tendências ,mas sempre dentro do meu estilo ,da minha maneira de levar a roupa e não a roupa me levar.

    E depois Brega também é estilo.

    Beijossssss

  • Amiga querida

    nunca fui chamada assim,muito pelo contrário,rsrrsrsr

    mas se um dia o for,na boa num vou nem ligar...

    quer saber?????

    se eu tiver na minha ,o resto eu quero que viram paraquedistassss

    pqp,isto que sim,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    num tô nem um pouco pra opinião da galera...tô paganu minhas coisas e tal,então num do a minima bola pra torcida amigaaaa

    ♥beijocas querida♥

    Jo

  • Não me importo nem um pouco. Podem me chamar do que quiser, vou continuar sendo o que eu sou. Um ótimo dia para ti e Feliz Natal.

  • ser brega nao eh nao seguir a "moda do mundo", ou melhor..a moda d todo mundo..

    ser brega eh dxar d ser vc msm, d ter seu proprio estilo d vida, seu jeito proprio pra seguiir todo mundo q nem sabe o q faaz..

    /naminhaopiniao..!

    beijoo.'

  • O fato é que, desde o começo da década de 80, a palavra brega vem sendo usada para designar a música de mau gosto, geralmente feita para as camadas populares, com exageros de dramaticidade e/ou letras de uma insuportável ingenuidade. A origem desta ramificação indesejada da MPB, hoje alçada à condição de quase-gênero, pode ser encontrada nos anos 30, em Vicente Celestino e suas trágicas canções em forma de opereta: O Ébrio (música-tema do torturado filme estrelado por ele e dirigido por sua mulher, Gilda de Abreu) e Coração Materno (gravada por Caetano Veloso no auge da Tropicália, pouco tempo antes da morte de Vicente).

    O que é brega e quem define? Eu acho que vai do gosto do freguês. Embora existam alguns consensos, algo que é brega pra mim, pode ser a última moda para .

    Lembro de quando era criança tinha um amigo que morava bem perto de mim que minha mãe reparava feliz nas roupas que ele ia jogar bola. Uma camisa que não combinava com os shorts, e esses nada a ver com as meias. Nessa hora ela suspirava e reclamava de ter três filhas que sempre queriam ter a última moda, e suspirava por um filho homem e desligado... Ela sempre falava:

    - Olha lá, ele que é feliz! Nem sabe se combina ou não! Só sabe que a roupa ta limpa e é isso que vale!

    Ela costumava falar que gente ignorante é mais feliz, e em parte eu acho que ela estava certa. De que adianta saber mais e mais sobre o que é ou não moda? Você apenas às vezes conhece mais e mais coisas que sabe que não poderá comprar.

    Talvez a felicidade esteja na ignorância.

  • Ser brega é ter personalidade pra assumir o que eu gosto em lugar do que é moda ? é melhor que ser Maria vai com as outras, somente para agradar a terceiros hehehe (abraços

  • Olá Lia! Feliz Natal!

    Olha, eu não sou nem um pouco preconceituosa e nem ligo se sou chamada de brega, dou até uma boa gargalhada quando me chamam assim. Tenho meu estilo próprio e minha personalidade.

    Há Lia, não se irrite com pessoas chatas do Yahoo não. Acho que você reparou que o Leonardo nem leu direito, não entendeu e só falou besteiras, ahahahaha! pessoal sem personalidade , não esquenta não!

    Um abração pra você!

    Maria

  • Depende muito da situação, mas, mesmo não gostando ficaria calado.

    Ahhhh, de vez em quando sou brega mesmo. rsrsrs

    Bjão querida...

  • não tenho preconceito à nada

    cada um curte o que quiser

    e se vista como gosta

    tenho 50 anos

    me visto como gosto e não tou nem ai

    escuto musicas que gosto as do meu tempo

    como as do Rei Roberto Carlos cujo sou fã

    um cara como eu tem que curtir

    o que as crianças de hoje gosta

    porque pra mim quem tem menos de 18 pra min é criança

    estes modismos já passei na juventude ou era criança também

    e achava que muita coisa era brega

    hoje maduro tenho um pensamento diferente

    curta o que quer

    vista-se como quiser

    que não acho brega

    cada um tem que ser o que é

    abraços

Sign In or Register to comment.