O que você está achando do Google Chrome? (Novo navegador da Web do Google )?

Bom, eu estou achando muito bom esse navegador, superou o Firefox, acho que futuramente será uma das melhores ferramentas de navegação

a propósito, é um pouco mais rápido que o Firefox =)

Update:

P.S: Já criaram uma comunidade no orkut do Google Chrome no dia de seu lançamento ( Ontem ) e ela já tem 76.399 membros

Pra quem quiser o download dessa ferramenta de navegação, basta acessar : http://www.google.com/chrome/eula.html

ler e se concordar, aceitar e instalar depois siga as instruçoes

Comments

• Excelente, a melhor alternativa ao internet explorer, construído numa lógica totalmente diferente dos browsers da actualidade, foram buscar muita velocidade fazendo um browser simples.

Resta dizer há alguns poucos erros a compor as páginas mas sites que só trabalham em condições num dos browsers (Internet explorer, Firefox) no chrome abrem todos bem.

• A muito bom

Usa muita memória sim, mas a navegação é muito leve, mais até do que a do Firefox...

O único probleminha é não ter bloqueador de pop-ups...

Mas para a primeira versão está ótimo...

Tem tudo pra cair nas graças do povão, por ser rápido, fácil manuseio, e bonito...

O Google lança o primeiro navegador e já ganhou do IE... hueaieaoieaoiea

Agora, tem tudo pra ser a nº 1

Quando corrigirem a questão dos pop-ups, e se colocarem espaços para complementos, aí sim eu largo a velha raposa...

Mas o IE já veio abaixo...

Agora,

• Pra mim a única coisa que melhorou foi o fato de agora a gente poder ver as últimas páginas acessadas, só isso. Ah!, e parece que ficou um pouco, mas muito pouco mais rápido. Só isso!

• Katar, eu vou devagar com as novidades, gosto de investir sempre na segurança. Vou esperar um pouco mais, depois talvez experimente.

• Achei lindo, perfeito.

O que mais me chamou a atenção é sua interface limpa, deixando uma tela bem maior para a navegação.

Apesar de estar usando-o frequentemente não vou usa-lo mais que o firefox. As extrenções e plugins dele são uma mão na roda para desenvolvedores web.

Espero que ele seja mais uma referência para que os browsers tendam a melhorar ainda mais, principalmente o IE.

• Eu tbm estou adorando... ;) muito legal!!

• O GOOGLE CHROME É UMA M.E.R.D.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Até que é bom, mas a interface tem que melhorar sem estragar o que já foi feito! (o tamanho continuar grande)

• eu achei a mesma coisa

Sign In or Register to comment.