O que você está achando do Google Chrome? (Novo navegador da Web do Google )?
Bom, eu estou achando muito bom esse navegador, superou o Firefox, acho que futuramente será uma das melhores ferramentas de navegação
a propósito, é um pouco mais rápido que o Firefox
Update:P.S: Já criaram uma comunidade no orkut do Google Chrome no dia de seu lançamento ( Ontem ) e ela já tem 76.399 membros
Pra quem quiser o download dessa ferramenta de navegação, basta acessar : http://www.google.com/chrome/eula.html
ler e se concordar, aceitar e instalar depois siga as instruçoes
Comments
Excelente, a melhor alternativa ao internet explorer, construído numa lógica totalmente diferente dos browsers da actualidade, foram buscar muita velocidade fazendo um browser simples.
Resta dizer há alguns poucos erros a compor as páginas mas sites que só trabalham em condições num dos browsers (Internet explorer, Firefox) no chrome abrem todos bem.
A muito bom
Usa muita memória sim, mas a navegação é muito leve, mais até do que a do Firefox...
O único probleminha é não ter bloqueador de pop-ups...
Mas para a primeira versão está ótimo...
Tem tudo pra cair nas graças do povão, por ser rápido, fácil manuseio, e bonito...
O Google lança o primeiro navegador e já ganhou do IE... hueaieaoieaoiea
Agora, tem tudo pra ser a nº 1
Quando corrigirem a questão dos pop-ups, e se colocarem espaços para complementos, aà sim eu largo a velha raposa...
Mas o IE já veio abaixo...
Agora,
Pra mim a única coisa que melhorou foi o fato de agora a gente poder ver as últimas páginas acessadas, só isso. Ah!, e parece que ficou um pouco, mas muito pouco mais rápido. Só isso!
Katar, eu vou devagar com as novidades, gosto de investir sempre na segurança. Vou esperar um pouco mais, depois talvez experimente.
Achei lindo, perfeito.
O que mais me chamou a atenção é sua interface limpa, deixando uma tela bem maior para a navegação.
Apesar de estar usando-o frequentemente não vou usa-lo mais que o firefox. As extrenções e plugins dele são uma mão na roda para desenvolvedores web.
Espero que ele seja mais uma referência para que os browsers tendam a melhorar ainda mais, principalmente o IE.
Eu tbm estou adorando... muito legal!!
O GOOGLE CHROME Ã UMA M.E.R.D.A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Até que é bom, mas a interface tem que melhorar sem estragar o que já foi feito! (o tamanho continuar grande)
eu achei a mesma coisa