Meu MSN não chega mais convites pra adicionar?
Meu MSN não tá mais chegando os convites que os outros me fazem pra adicionar só os que eu mando porque isso? E o que eu faço pra mudar? Obrigada ;*
Update:OBS: não estou mandando o meu e-mail errado tenho esse MSN a mais de 5 anos e nunca deu problemas, agora que começou a complicar
Comments
Já tive esse problema, para resolver é só reparar o msn, faça o seguinte: painel de controle>>adicionar ou remover programas>> procura o "Windows Live Essentials" na lista>>Alterar/remover>> na janela que abrir clica em "reparar" e em "continuar", depois é só esperar e o problema está resolvido!
Espero ter ajudado. =]
Já respondi a essa pergunta semelhante, procure no meu perfiu, mas depois de acessar o messenger, pela internet, aparecerá para adicionar na direita, em amarelo, encima do bonequinho de meio centimetro
vamos fazer assim
tu me add ai que eu quero ver se o meu ta com esse problema
[email protected]
rsrsrrrsrs
Da uma verificada se por ventura tu esta mandando o endereço correto, faça mais uma vez um teste com alguma pessoa conhecida, se naum resolver nem assim, tu desista-la teu MSN vai no baixaki e procura um anti-virus pra MSN (digita na barra de ferramenta do baixaki o programa antivirus pra MSN) ai tu instala o antivirus, agora se nem assim teu MSN voltar a funcionar normalmente pra add pessoas, acho melhor desistala-lo e instalado de novo..
manda o endereço correto que chega!
acho q ja chegou o limite maximo de amigos deve ser se vc escolher esta respostas como melhor manda teu msn
ou pega o meu ai so pra testar
[email protected]