o k vcs acham, aceitariam de volta?

Pessoal eu sempre desabafo com vcs. Estou sofrendo com minha separação, estou separada 02 meses depois de 05 anos de convivência meu marido saíu de casa do nada, voltou para sua terra natal. Desde então eu nunca mais o procurei apesar de ficar louca para fazer isto, ele ao contrário sempre arruma um jeito passando trotes, só que me ligou dias desses perguntando onde estava, eu claro estava tomando um shopinho e adorei já que achei que ele iria se arrepender e claro desliguei o celular. Mais fico longe dele e morro de ciúme, mais minha família também não quer que eu volte. Vcs acham que ele se arrependeu?

Comments

• Se tiver tesão, amor, respeito, dialogo, briguinhas, porque não voltar!!! o ser humano é passível de erros e acertos e ajustes são bem vindos. Analise!

• Impressionante como você se desvaloriza. Ele está numa boa, curtindo a vida dele, e você dentro de sua casinha de bonecas, esperando o príncipe voltar. Acorda para o mundo.

• O sinal do arrependimento é tentar desfazer tudo, ou seja, se ele se arrependeu teria que voltar, te pedir desculpas e explicar o motivo do seu desaparecimento. E olhe lá. Se ele não fez isso tenha a certeza que el não se arrependeu

• ele não se arrependeu não!

o procedimento dêle é de sentimento de posse, ou seja, é como você tivesse sido uma mercadoria dêle e hoje não pertence mais.

• Olha amiga cada caso é um caso.

Existe um ditado popular que diz: ``Se você ama alguém di verdade,deixe que ele se va,se ele voltar é por que te ama,se não voltar é por que nunca te amou´´

agora com relação a suas filhas não querer que ele volte,Converse com elas pergunte o motivo,dependendo você diz para elas que você precisa viver sua vida.

• Acho que ainda é muito cedo pra dizer se ele se arrependeu, afinal, o fato dele ter te ligado nao quer dizer nada. Se ele tivesse arrependido, ele já teria voltado, pedido perdao e etc etc

• Oi colega!

Sinceridade?

Se ele tivesse se arrependido, já teria voltado para você, não perderia tempo passando trotes!

Se ele te abandonou uma vez dessa forma, com certeza vai te abandonar a segunda, a terceira e por ai a fora!

Continue tomando o seu shopinho!

Boa sorte!

• Sinceramente, pelo que relatou, acho que ele precisa de ajuda profissional e que vc está bem melhor sem ele!

Bjus!

Sign In or Register to comment.