Vc gosta da novela Caminhos do Coração??

Sim ou não e pq??

Comments

  • Sim, gosto porque é diferente, tem muitas aventuras e me chama a atenção; também gosto dos atores e personagens da novela, principalmente as crianças. É uma novela emocionante, com super-heróis,a batalha do bem contra o mal, me faz lembrar de mitos e personagens importantes que fizeram parte da minha infância.

  • eu gosto pk é uma novela diferente de todas já vi.

  • Se fosse dar uma nota daria 5, pelos efeitos visuais da trama, que são bem realizados e pelo humor involuntário. No começo eram apenas alguns mutantes, agora o elenco inteiro está sofrendo mutação e a novela perdeu o rumo. E o texto é muito ruim, como quando os personagens estão em perigo e falam: "Que maldade você vai fazer comigo?". Definitivamente é uma obra trash. Seria mais suportável se parte do elenco não fosse tão ruim ou mal dirigido. Leonardo Vieira é ótimo ator, mas aquele sotaque paulistano forçado é um equívoco. E não existe pior ator (?) hoje na TV do que Toni Garrido, que é muito chato, beirando o insuportável. Mas a novela vale uma olhada, até porque no mesmo horário só mesmo o BBB8 para fazer concorrência.

  • Mais ou menos, ela está muito fictícia, fcção demais (até pra mim) e está enrolada. Mas acho legal alguns mutantes e seus poderes.

  • sim, eu gosto muito, e meu mutante preferido é o metamorfo...

  • Gosto e vejo todo dia

  • sim, gosto muito.

    porque fico fascinado pelas cenas dos mutantes, principalmente do vampiro.

    sou Pedro e tenho 9 anos. Filho de Josy.lina

  • não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Porque é uma novela podre, só tem mutante e o mais importante não tem: enredo!!!!!!!!!

  • não

    *acho chata

    *acho mal feita

  • Ñ, é uma *****

Sign In or Register to comment.