Que decisão devo tomar árespeito do meu namoro ?

Namoro há 1 ano e quatro meses ... Meu namorado é uma ótima pessoa.

Mas de alguns tempos pra cá estamos nos desintendedo mto !!! Ele já chegou ao ponto de me trair , de terminar comigo e ficar com outra garota ... Mas ele disse que fez isso por impulso !! Ele não sabia onde estava com a cebeça ... Depois de tudo isso ter acontecido ... Eu o perdoei e estamos hj vivendo super bem .. Mas agora estamos com outro problema !! Eu nao estou me dando bem com a família dele ... Já descoti varias vezes com sua família ...E o pior de tudo é que eu nao estou errada e ele sempre esta ao meu lado , me apoiando e me dando varios conselhos !!! Agora estou com uma grande duvida não sei se continuo ou se termino ... Tenho muito medo que no futuro tenhamos varias dificuldades ...

Pessoaaal Por favor me ajudem a tomar essa decisão ...

Vlww ...

bjinhoss

Comments

  • Sinto em lhe dizer que em uma relação tão complicada como essa o certo é pular fora e procurar ser feliz!

  • Se ele está ao seu lado, por que você tem que se preocupar com a familia dele. Vão cuidar da vida de vocês e pronto. Não entendi essa sua preocupação, a não ser que morem juntos, ai fica complicado. Se continuar a discutir com a familia dele vai criar um clima que nem ele vai aguentar.Quem trai a primeira, trai a segunda.Cuidado.

  • Olha axo que o pior vc jah fez foi de perdoa ele agora se vcs estão bem vc não tem que ver vc e a familia dele se vcs se amam msm o amor vai suporta td issu! pensa bem pra naum se arrepende depois sei que eh muito dificil vc fika com uma pessoa q naum se dá bem com a famila dele mais se o amor eh mais ele suporta td issu! . pensa bem em tds que vcs viveu se vale a pena joga td fora pela familia dele.. Beijos feliz 2009

  • A decisão é sua afinal q vive essa situação é vc"!!!!!!!!!!!!

  • Olha, eu não sou ninguém para dizer se você deve terminar ou não, mas posso te dizer uma coisa?

    Se depois de somente um desentendimento ele já te traiu, imagine depois de outros 2, 3? Quem faz uma vez geralmente continua fazendo...

    Isso não é agir por impulso, fez porque quis, sabia que tinha uma namorada.

    Tente falar mais coisas amigáveis aos parentes dele e evite expor sua opinião, se for a contrária deles. Muitas pessoas não respeitam opiniões, o que pode causar briga. Mas que bom que seu namorado te apóia nas brigas.

    Espere, deixa que o tempo ajuda a consertar as coisas...

    Boa sorte!!!!

  • Situação um tanto complicada. Mas se o problema é com a família dele, você na situação é quem está certa e ele está te apoiando, por que terminar? Claro que ele já aprontou, mas se ele se arrependeu, quer continuar contigo e gosta de ti de verdade e você o mesmo, não vejo motivos mais pra terminar. E isso também são crises, obstáculos do namoro, mas se é algo verdadeiro, logo passa! Boa sorte pro namoro de vocês!

    Beijos

  • é seu problema é bem grave mas eu acho que você deve escutar seu coração e pensar que qualquer atitude que tomas vai ser para a sua vida interira eñtão pense muito bem no que vai fazer

  • Simplesmente termine

  • Se ele te traiu e você conseguiu perdoá-lo, não vai ser a família dele que vai atrapalhar vossa relação.

  • A, é difícil principalmente qndo envolve família, mas se houver amor é tudo superado. ele está do seu lado, vc mesma falou, então não o perca, tudo pode ser resolvido com uma boa conversa, n esqueça.

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.