Eu não me sinto seguro de que sou de Deus!!! =\?

Eu tenho orgulho, mas não queria ser orgulhoso, isso é, como eu sou inteligente eu me sinto maior que os outros, mas eu não queria ter esse sentimento e isso me traz um outro sentimento, o sentimento de que não sou de Deus e isso me faz ficar sem ânimo e triste.

Comments

• Os dois últimos sentimentos relatados pareçem não fazer parte de você, contudo esta sensação também já tive, queríamos poder ser sinceros, dizer o que nos vem a mente, contudo as vezes imagiunamos coisas que não queremos. Penso que o pecado não esta nestas imagens, mas na materialização delas. Explico pode-se ter a intenção, mas sem ato em si, não se constitue em si numa transgressão. É legal esta sensação, pois você não se posiciona como o tal e o o estado de insegurança para mim é positivo, coitado daquele que tem a certeza.

• FAÇA GUERRA!!

http://www.youtube.com/watch?v=BOjTyhGsiUI

John Piper - Teste a si mesmo - Você está em Jesus?

http://www.youtube.com/watch?v=h6DtfVzmCU8&feature...

Assisti aii axo que vai ajudar..

"Só a PALAVRA LIBERTA!"

• você é religioso... realmente dá pra perceber o quão inteligente você é...

isso não é orgulho não, é hipocrisia. sabe que é burro e diz que é inteligente.

• muitas pessoas se sentem como vc,as vezes até com mais intensidade,mas lembre-se que vc é imperfeito, e vai ficar desanimado muitas vezes querendo ou não.

oque vc deve fazer é exercitar a sua mente com alguma coisa que vc goste, ou até uma coisa de Deus, mas deve sair dessa,para ficar forte para enfrentar outra.

vc consegue!

• Então começe hoje a fazer as mudanças. Não seja orgulhoso -Provérbios 8:13-

Quanto mais conhecer os sentimentos de Deus, tanto mais estara atentos ao que você pode fazer para alegrar o seu coração. Portanto, ao ler a Bíblia, é essencial que se esforce a aprender sobre os sentimentos de Deus, a fim de ‘ficarmos cheios do conhecimento exato da sua vontade, em toda a sabedoria e compreensão espiritual, para andarmos dignamente de Jeová, com o fim de lhe agradar plenamente’. (Colossenses 1:9, 10) O conhecimento, por sua vez, nos ajuda a desenvolver fé. Isso é vital, porque ‘sem fé é impossível agradar bem a Deus’. (Hebreus 11:6) De fato, por nos esforçarmos a desenvolver uma fé forte e por harmonizarmos a vida com a vontade de Jeová, podemos alegrar seu coração. Ao mesmo tempo, temos de ter cuidado de não magoar o coração de Jeová.

• Quanto mais vc estudar.. mais vai perceber o quanto vc era burro...... e quando vc achar que é inteligente.... estude mais....

e nunca confunda inteligência com sabedoria...

• Cara, se você é crente, de repente você não é tão inteligente assim, nesse caso pode ficar tranqüilo e se sentir melhor.

• Vc é de Deus mesmo que se sinta inseguro.....independe de vc isso.......

Deus te ama como é......com seus defeito e qualidades......já é um bom sinal o seu arrependimento.....

uma dica.......não sei se é católico....mas confesse......se não for com um Padre...confesse a Deus diretamente...mas com o Padre é bem melhor........sei lah....Deus vê seu coração e sabe que vc n queria sentir isso....então não se sinta assim...

• o orgulho não é errado, o problema é o tipo de orgulho (soberba, arrogancia, prepotencia) que tem o mesmo significa...

• Veja como nós mulheres somos tratadas pela ciência e pelas Escrituras.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.