descriminados! mais na minha opnião os gays tem sim o direito de construir uma familia e de adotar crianças! Pois tirar este direito de um casal com união estavel isso deveria ser um crime! e tem sim que ter o direito de casar tambem! por que não? Se os Heteros casam pq os Gyas não podem? Quem sabe se o certo é ser hetero ouy ser GAY? oude tem isso!! Ai dizem Deus Fez o Homen para a mulher e vice-verça? mais ele tambem num disse que deu o Livre harbitrio? para vc escolher o que quiser? Se deu é por que pode entaum se pode num é errado to certo? Sei la penso assim! Se alguem mais pensa!!! Fala ai!!
Comments
Sim Claro que sou a favor!
Infelizmente vivemos em um
mundo onde somos muito
descriminados! mais na minha opnião os gays tem sim o direito de construir uma familia e de adotar crianças! Pois tirar este direito de um casal com união estavel isso deveria ser um crime! e tem sim que ter o direito de casar tambem! por que não? Se os Heteros casam pq os Gyas não podem? Quem sabe se o certo é ser hetero ouy ser GAY? oude tem isso!! Ai dizem Deus Fez o Homen para a mulher e vice-verça? mais ele tambem num disse que deu o Livre harbitrio? para vc escolher o que quiser? Se deu é por que pode entaum se pode num é errado to certo? Sei la penso assim! Se alguem mais pensa!!! Fala ai!!
Diga Sim aos Direitos Homossexuais!
Diga Não a Homofobia!
xD! Té mais Espero ter Ajudado!
Sim mas é claro, os casais homossexuais não são nenhum problema, e podem ser a solução para prolemas de crianças abandonadas em abrigos.
Sim. Devemos respeitar as opções/opiniões dos outros, mesmo que sejam diferentes das nossas.
Sou a favor porque acredito que todos temos os mesmos direitos independente de nossa opção sexual
Sou a favor, acho que os nossos juristas devem se atualizar com a realidade em que vivemos e abolir definitivamente o preconceito com os homossexuais, esse como qualquer outro tipo de preconceito. A criação não irá interferir na sexualidade da criança - quando a mesma nao sofrer nenhum abuso ou trauma - ser criada por heteros ou gays não é fator de opção sexual, como ja foi comprovado milhares de vezes. Sou a favor da União estável, do registro civil... conforme todos os direitos do cidadão, quanto a adoção garanto que muitos pais homossexuais servirão dê exemplos para os casais "tradicionais", tanto a adoção quanto a produção independente devem ser aceitas por toda a sociedade, sendo que essa discussão nem deveria existir mas, infelizmente, as pessoas estao sendo criticando umas as outras, vivendo em seu mundo hipócrita. Enfim, sou a favor de tudo... uniao estável, casamento civil - religioso nao vou comentar pois a igreja católica entre outras não estao preparadas para esse entendimento, principalmente seus seguidores -, adoção... entre outras coisas... afinal nao somos diferentes de ninguém... procuramos a mesma coisa, ficar ao lado da pessoa amada.