olha to de saco xeio de voce funkeiro do satanas vc aparce do nada no yahoo falando que rock e lixo
primeiro lugar as melhores bandas do mundo oficialmente declarada pela mtv (axo que vc nao sabe oque e mtv) sao 1-coldpaly(afs) 2-system of a down(rock) 3-Linkin Park **** qualquer funkeirio kk)
os funkeiros nao tem mentalidade
se axao pq funke nao fala sobre nada funk nao e lixo mais sim poluiçao nuclear sonora
entao se vc axa rock lixo se mata que niguem le xamou para a terra a nao ser o demonio que te deu a luz
Comments
gordo
baleia
saco de areia
comi sua mae na boa
comi a véia feia!!!!!!!!!!!!!!!
isso sim é engraçado!!!!!!!!!
seu bos.ta
olha to de saco xeio de voce funkeiro do satanas vc aparce do nada no yahoo falando que rock e lixo
primeiro lugar as melhores bandas do mundo oficialmente declarada pela mtv (axo que vc nao sabe oque e mtv) sao 1-coldpaly(afs) 2-system of a down(rock) 3-Linkin Park **** qualquer funkeirio kk)
os funkeiros nao tem mentalidade
se axao pq funke nao fala sobre nada funk nao e lixo mais sim poluiçao nuclear sonora
entao se vc axa rock lixo se mata que niguem le xamou para a terra a nao ser o demonio que te deu a luz
Era pra rir ou pra chorar?
Eu tirei meleka do meu nariz e passei na foto do seu avatar
É você ta na categoria quadrinhos e animação né ¬¬
Kkkkkkk você não sabe nem trollar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai voce é um piadista
Funk = lixo
Se não curte rock, vai caçar uma coisa pra fazer da sua vida cara. Para de criticar e vai cuidar da sua vida
Os Trolls mais sem graça são os do Y!R, tá loko...
nao sei te informar '-' .