Gente me ajudem, To muitoo , Confusa?

Nao sei o que fazer. Minha menstruação nao é regulada . Mais em Março eu tomei a pilula do dia seguinte , Em abril tambem . e minha menstruação veio normal. E com muita cólica.

Mais, em setembro tomei a piilula do dia seguinte novamente e esse mes de Setembro eu nao vi nada de Sangue, Apenas uma borra marrom e muitoo Pouco, Se passou 5 dias assim , Mais foi tao pouco esses cinco dias, que cabia apenas em um absorvente . E já vai fazer 15 dias sexta, que esse borro marrom veio , e nada de sangue, Eu vou enlouquecer, Uns diz. Que é o efeito da pilula, Mais tenho duas amigas que está gravida.E elas tomou a Pilula certinho, e desceu essa borra marrom e elas estao gravidas. Ae , fico sem saber o que fazer gente, Tô escrevendo isso , E chorando ,Me ajudem. Minha menstruação é toda irregulada. Mais mes passado nao veio sangue, Apenas esse borro. Entao já posso fazer o teste???

Comments

• Oi flor, acho melhor vc fazer um teste de farmácia.

Boa sorte e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!

• A pilula do dia seguinte é utilizada em caso emergencial e nao rotineiro, e só pode ser tomada NO MÁXIMO 02X NO ANO.

Logo, esses são sintomas de uma provável gravidez. O melhor a fazer agora é o Beta HCG.

Gostaria de lhe confortar, porém... Lamentavelmente... Acredito que estejas grávida sim!

• verdade gata tenha calma! cada organismo reage de um jeito faça um teste de farmacia e boa sorte Deus e contigo....bjuuus

• Eu acho que vc deve fazer o teste sim pois a pílula do dia seguinte se tomada com frequência como vc tomou perde a eficácia e acaba que a mulher engravida por causa disso a pílula do dia seguinte deve ser tomada em casos de urgência então com método anticoncepcional

• Menina, calma! Antes de mais nada, você deve comprar um teste de farmácia. Faça o teste, depois você volta pra gente conversar!

Sign In or Register to comment.