É verdade que a novela pecado mortal esta dando pouca audiencia?
que horario na sua opinião teria que ser a novela? Eh por que se ela for as 9h iria perder para a novela Amor a vida, e ela nao pode dar as 8h por conter cenas de sexo e etc.
Vcs gostam da novela?
Qual personagens sao os seus favoritos?
Comments
Olha primeiramente Sim a novela esta com baixos indices, mais novela com audiência com 4 pontos não significa sucesso, um exemplo: Lado a Lado, foi um fiasco e esta concorrendo o gramy de melhor novela junto a Avenida Brasil, acho muito idiota quem gosta de uma novela só pq tem indices 40, mais voltando ao assunto, eu assisto sim e acho que o publico Brasileiro não gostou por ser diferente/ como a cena que o filho bateu na mãe, muitas agressões e sexo, o Brasileiro tá muito acostumado com a mesma mesmisse da globo por isso nunca vai conseguir encarar uma novela boa e inteligente como essa, Eu acho a novela ótima e teve uma semana que foi bem melhor que Amor A Vida!
É verdade, a novela só deu uma boa audiência na primeira semana, tendo audiência superior as suas antecessoras, mas com o decorrer da história a trama foi perdendo audiência, perdendo para o Sbt e algumas vezes até para a Band kkk, o que é um prejuízo muitíssimo alto, já que a trama de Lombardi custa aproximadamente 500.000 por capítulo, isso mesmo! . Ontem essa novela marcou míseros 5 pontos, patinando no 3° lugar e por pouco não ficou no 4° o que é terrível, péssimo, pois a meta da novela é de dois dígitos, então você já viu né? Mais um capítulo de decepção pra a RECÓPIA.
É isso ai, adoro ver a Recópia no limbo e o sbt sambando na cara da concorrente...
a novela é muito ruim, talvez a pior que a recópia já fez.
Sim... uma produção cara e dando entre 4/6 pontos..
Em questão de horário não tem outro... o JR termina as 21h30 agora se a novela fosse depois do jornal, acredito q não ía dar certo.
Acho que tudo isso é porque a Record não possui um boa reputação por vários motivos que já sabemos.Com isso varias pessoas não assistiam nem o primeiro capitulo.Se fosse apresentada pelo sbt ganharia uma audiência razoável,se fosse pela globo daria uma audiência boa,fazendo uma compraçao mesmo se avenida brasil ou amor a vida passasse na record não daria audiência,entao o que conta mesmo é a reputação da Record,nao exixte essa ilusão de horário ou de que a globo manipula e etc,acontece que a record fez por onde para ter a reputação que tem hj,nao duvido nada que daqui uns anos ela va a falência.
Obs:Usuaria Sandra,o Governo Brasileiro não deve se unir a nenhuma emissora de tv,pois governo brasileiro o próprio no já diz é um governo e não uma emissora de tv.E a Record não é inocente como você pensa.
mmmmm
Olha, eu creio que sim pq vejo sempre dizer que tem ficado atrás até do SBT. rs Eu não sei qual deveria ser o horário pq ''Amor à vida'' é vida e eu não perco por nada. Depois disso fica bem tarde e mais cedo é igual vc disse, que contém coisas inapropriadas para o horário.
PROVAVELMENTE ESSA É A "VERDADE" QUE O "GRUPO" QUE DOMINA A MÍDIA NO BRASIL A MEIO SÉCULO QUER NOS FAZER ACREDITAR. A NOVELA É ÓTIMA E ESTE É O HORARIO CORRETO PARA ESTA NOVELA NESSE MOMENTO. OS EXECUTIVOS DA RECORD NÃO DEVEM CAIR NA PILHA DESTA MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO E SAIR MUDANDO TUDO BASEADO EM DEFORMAÇÕES DA VERDADE DIVULGADAS APENAS PARA CONFUNDIR E MINAR O EXCELENTE TRABALHO REALIZADO PELO NUCLEO DE TELEDRAMATURGIA DA RECORD. O PROBLEMA DA AUDIENCIA DE PECADO MORTAL TEM NOME: IBOPE. SÓ NO BRASIL QUE PARA MEDIR A AUDIENCIA DA TV SÓ TEM UMA EMPRESA. ABSURDO!!!!! ISSO É QUASE UM PROBLEMA DE SEGURANÇA NACIONAL!!!! Globo & SBT unidos para tentar frear o sucesso da Record. Manipulação de informação. A única solução para combater este grupo que domina a mídia no Brasil desde o tempo da ditadura militar é acabar com o monopólio vergonhoso do IBOPE. COMO É POSSÍVEL NUM PAÍS DO TAMANHO DO BRASIL EXISTIR APENAS UMA EMPRESA PARA MEDIR A AUDIÊNCIA DA TV ????? AS AUTORIDADES E EMPRESÁRIOS DEVEM URGENTEMENTE TRAZER UMA NOVA EMPRESA PARA MEDIR A AUDIÊNCIA COMO É EM OUTROS PAÍSES. A REDE RECORD E O GOVERNO BRASILEIRO DEVEM SE UNIR PARA ALCANÇAR ESTA META. Caso contrário continuaremos sendo completamente dominados e manipulados, No momento o produto televisivo mais prejudicado é a novela “Pecado Mortal” pq o dia que a Globo perder a supremacia das suas novelas este império vai por agua abaixo. Este é o principal medo: UMA NOVELA DA RECORD BATER UMA NOVELA DA GLOBO. A RECORD DEVE RESISTIR BRAVAMENTE PQ EM BREVE ESTA META SERA ATINGIDA. “A UNICA LUTA QUE SE PERDE É A QUE SE ABANDONA” – PS1-(*LEMBRANDO QUE MESMO COM TODA ESSA ROUBALHEIRA DE TERÇA A QUINTA AUMENTOU EM 2 PONTOS INDO P 8 … O QUE NA REAL DEVE SER DE 12 A 16 PTS – OUTRO INSTITUTO PARA MEDIR A AUDIENCIA JÁ !!!!!
PS2-OS NUMEROS APRESENTADOS SÃO UM DESAFIO A NOSSA INTELIGENCIA. REALMENTE É MUITO FACIL MANIPULAR A MENTE FRACA DOS SERES HUMANOS…………TRISTE