Já passaram por isso ? o que fazer nessa situação ? estou ficando louco...?

Bem, esse ano eu conheci uma garota que estuda na mesma sala que eu na escola, até ai tudo bem, mas com o passar do ano eu descobri que ela gostava de mim, e um dia ( na sala de aula estavamos todos conversando até o professor, e alguns ''amigos'' falaram que nós tínhamos tudo a ver e tal.... dai ela disse que faltava atitude de minha parte, ela disse isso nesse dia dessa conversa! Ai, mais tarde na hora da saida eu vim pra minha casa, ela foi pra dela, eu entrei no msn, e toquei no assunto... Dai ela disse que gostava de mim de verdade, não como amigo... ( eu já tinha um sentimento diferente por ela, alias ainda tenho).Dai começamos um suposto namoro... e tal.. Mas (não durou nem um mês), isso porque as vezes ela ficava muito estranha... eu chegava na sala ela nem levantava a cabeça pra falar um simples Oi!! Dai a coisa foi ficando muito chata muito mesmo... e terminamos... sem ao menos conversar sobre o que tava acontecendo.. simplesmente ficamos mais distante e acabou... Ela é da minha sala, não sei se isso atrapalhou... Mas tenho quase certeza que ela gosta de outro cara la da escola... isso porque depois que ficamos mais distantes....... ela começou a falar com esse ''cara'' e agora estão bem proximos .. vão embora juntos.. creio que ela esteja ficando com ele já. Não quero voltar com ela, mas gostaria de esquece-lá não vejo a hora do ano acabar para mudar de escola,,, é uma situação muito muito ruim,,, ver os 2 todos os dias no intervalo na hora da saida,,, as vezes ele vai ate pra dentro da minha sala... e ficam os 2 la no maior papo etc.... nunca me imaginei sentir isso por alguem e muitooo ruim............ desde-já agraço a opinião de todos ! vlw...

Update:

vlw pelas respostas)=

Comments

• To na mesma situação.

E o que posso te dizer é que por mais que seja dificil, isso passa.

Tudo na vida passa e vira cinzas...tenha calma...e abstraia.

Te aconselho a sair um pouco mais e ficar com outras meninas.

beijos

• Fica com uma gúria mais bonita que ela. Pessoas gostam do que não tem, assim ela vai te valorizar, por que se ela ta com outro é por que não te valoriza. Ou se você acha que ela ainda gosta de ti, conversa com ela e tals... Mas se você não quer voltar pra ela, por que reclama, é só pensa em outras coisas. Tem uma tecnica que quase sempre funciona que é anotar todos os defeitos da pessoa que você gosta.

• O melhor a fazer é fingir não se importar com eles.Quando passar pelos dois de um "bom dia".No dia seguinte fale pra eles "e aí tudo bom com voces?".

• sei como é, tente ignora la o máximo possivel se realmente quiser esquece la, saia, conheça outras garotas, faça nvs amizades, enfim esqueça q ela esta perto de vc, mas se quiser te la de volta, se aproxime mais e tente recuperar a amizade pelo menos! boa soret

• Concordo, parte pra outra, tenta esquecer ela, isso vai te fazer bem!

• Se você namorar outra pessoa talvez esqueça ela! ou então PROVOQUE com outras meninas =)

• eu sei q e dificil tente conversa ou começar a gostar d outra garota vai q vc eskecr ela :)

Sign In or Register to comment.