Porém, a masturbação é algo saudável. Se você sentir que isso talvez esteja se tornando uma coisa incontrolável, aí sim deveria começar a se preocupar.
ISSO Ã UM PÃSSIMO VÃCIO E FAZ MAL PARA A SUA SAÃDE FÃSICA E MENTAL ! QUANDO VOCÃ FÃR FICAR , TRANSAR COM UMA MULHER TERÃ SÃRIOS PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO , PODES CRER !CB.
Comments
como já disseram tudo em excesso faz mal.
Porém, a masturbação é algo saudável. Se você sentir que isso talvez esteja se tornando uma coisa incontrolável, aí sim deveria começar a se preocupar.
David acho que só faz mal apartir do momento que vc trocar uma boa transa a dois e preferir se masturbar ai é preocupante. kaso contrario não faz mal não......
ISSO Ã UM PÃSSIMO VÃCIO E FAZ MAL PARA A SUA SAÃDE FÃSICA E MENTAL ! QUANDO VOCÃ FÃR FICAR , TRANSAR COM UMA MULHER TERÃ SÃRIOS PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO , PODES CRER !CB.
Masturbação faz bem é autoconhecimento e além disso um ótimo exercicio para seu penis!
Masturbesse o maximo que conseguir por dia! quando estiver com 30 anos vc vai ta com um ***** de um de 18!
"Claro q não, se fizesse mal eu acho que a maioria dos adultos já teriam sequelas, quem nunca se masturbou atire a primeira pedra."
tudo em excesso faz mal...
cuidado!!
Não.
A ciência comprovou isso 45636543 anos atrás.
Depende...tudo em excesso faz mal.
Acredito que para a saúde não faz mal, mas se você se tornar um compulsivo pode ter problemas psicologicos com relação a sua sexualidade...
Vai mais devagar...rsr