Será que faz mal?

muita masturbação faz mal? as vezes dá umas vontades incontroláveis, como agora.

Comments

  • como já disseram tudo em excesso faz mal.

    Porém, a masturbação é algo saudável. Se você sentir que isso talvez esteja se tornando uma coisa incontrolável, aí sim deveria começar a se preocupar.

  • David acho que só faz mal apartir do momento que vc trocar uma boa transa a dois e preferir se masturbar ai é preocupante. kaso contrario não faz mal não......

  • ISSO É UM PÉSSIMO VÍCIO E FAZ MAL PARA A SUA SAÚDE FÍSICA E MENTAL ! QUANDO VOCÊ FÔR FICAR , TRANSAR COM UMA MULHER TERÁ SÉRIOS PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO , PODES CRER !CB.

  • Masturbação faz bem é autoconhecimento e além disso um ótimo exercicio para seu penis!

    Masturbesse o maximo que conseguir por dia! quando estiver com 30 anos vc vai ta com um ***** de um de 18!

  • "Claro q não, se fizesse mal eu acho que a maioria dos adultos já teriam sequelas, quem nunca se masturbou atire a primeira pedra."

  • tudo em excesso faz mal...

    cuidado!!

  • Não. =)

    A ciência comprovou isso 45636543 anos atrás.

  • Depende...tudo em excesso faz mal.

    Acredito que para a saúde não faz mal, mas se você se tornar um compulsivo pode ter problemas psicologicos com relação a sua sexualidade...

    Vai mais devagar...rsr

Sign In or Register to comment.