Mulhers, vocês gostam de um cara bem magro, tipo: uns 11 quilos abaixo do peso ideal?

Um cara que tenha 1,75m e pese 64Kg?

Comments

• Bom...como tenho horror de tudo que está ACIMA do peso, para mim estaria bom!

Prefiro mil vezes um vara-pau do que um barril!

Além do fato de que barriga é horrível! Os magrelóides não têm esse problema...e ficam até bem elegantes no inverno. ;)

E mais: basta umas semanas na academia e eles já ganham um pouquinho de massa muscular e definição para delírio dos olhos femininos; enquanto os "rolhas-de-poço" passam horrores para se livrarem da pança e poucos conseguem! Ah.. e não é só da pança que eles têm se livrar não...da gula tb! Ainda tem outro prblm...o de ter que fazer sexo de ladinho...aff! - minha amiga é casada com um desses barris e sofre pra caramba com isso! Já ficou até assexuada, coitada! Ela daria tudo para que o marido voltasse ao vara-pau da época em que se casaram! Hoje em dia, mesmo o amando, sofre com o buda que tem em casa! ( Po...e, pelo visto, seria melhor que ele fosse uma estátua do buda mesmo - porque não daria prejuízo à geladeira ou ao bolso e ainda traria sorte se colocasse no arroz, virado para a porta de casa...ahahaha)

Por isso não se preocupe tanto em engordar não, hein!Se acontecer um dia...vai sentir saudades da magricelice de hj...vai por mim! ;)

Mulher não gosta de gordinho não! Só se ele tiver uma conta tb gorda, acho!

Beijinhos!

• claro

q naum

boa forma é bom d+

• sim adoro os sem buda.......a traseira perde mas a dianteira aumenta ... bjossssssssss

• mano iisu dai é chame cara

pode fica susu uhauhauuha

falo

• A depende da pessoa....

• nada a ver... eu tenho 1,73 e peso 58... mais ou menos xD

• oi amigo

olha, nós mulheres gostamos de um cara bem educado, bem carinhoso, bem amante e que nos trate super bem, o resto sao lulas.........mas se vc for magro, é bem melhor do que ser gordo em muitos aspectos, não se preocupe em engordar não, preocupes em ter saúde, estar de bem com a vida e principalmente ter amor a sua volta

seja feliz

• hihihi...Isso não importa...

Meu noivo é bem magro também...e é linnnndo! Muito fofooo!! Ele tem 1,85 e tem esse peso aí...

• Não mesmo...

Sign In or Register to comment.