Bom...como tenho horror de tudo que está ACIMA do peso, para mim estaria bom!
Prefiro mil vezes um vara-pau do que um barril!
Além do fato de que barriga é horrível! Os magrelóides não têm esse problema...e ficam até bem elegantes no inverno.
E mais: basta umas semanas na academia e eles já ganham um pouquinho de massa muscular e definição para delírio dos olhos femininos; enquanto os "rolhas-de-poço" passam horrores para se livrarem da pança e poucos conseguem! Ah.. e não é só da pança que eles têm se livrar não...da gula tb! Ainda tem outro prblm...o de ter que fazer sexo de ladinho...aff! - minha amiga é casada com um desses barris e sofre pra caramba com isso! Já ficou até assexuada, coitada! Ela daria tudo para que o marido voltasse ao vara-pau da época em que se casaram! Hoje em dia, mesmo o amando, sofre com o buda que tem em casa! ( Po...e, pelo visto, seria melhor que ele fosse uma estátua do buda mesmo - porque não daria prejuízo à geladeira ou ao bolso e ainda traria sorte se colocasse no arroz, virado para a porta de casa...ahahaha)
Por isso não se preocupe tanto em engordar não, hein!Se acontecer um dia...vai sentir saudades da magricelice de hj...vai por mim!
Mulher não gosta de gordinho não! Só se ele tiver uma conta tb gorda, acho!
Comments
Bom...como tenho horror de tudo que está ACIMA do peso, para mim estaria bom!
Prefiro mil vezes um vara-pau do que um barril!
Além do fato de que barriga é horrível! Os magrelóides não têm esse problema...e ficam até bem elegantes no inverno.
E mais: basta umas semanas na academia e eles já ganham um pouquinho de massa muscular e definição para delírio dos olhos femininos; enquanto os "rolhas-de-poço" passam horrores para se livrarem da pança e poucos conseguem! Ah.. e não é só da pança que eles têm se livrar não...da gula tb! Ainda tem outro prblm...o de ter que fazer sexo de ladinho...aff! - minha amiga é casada com um desses barris e sofre pra caramba com isso! Já ficou até assexuada, coitada! Ela daria tudo para que o marido voltasse ao vara-pau da época em que se casaram! Hoje em dia, mesmo o amando, sofre com o buda que tem em casa! ( Po...e, pelo visto, seria melhor que ele fosse uma estátua do buda mesmo - porque não daria prejuízo à geladeira ou ao bolso e ainda traria sorte se colocasse no arroz, virado para a porta de casa...ahahaha)
Por isso não se preocupe tanto em engordar não, hein!Se acontecer um dia...vai sentir saudades da magricelice de hj...vai por mim!
Mulher não gosta de gordinho não! Só se ele tiver uma conta tb gorda, acho!
Beijinhos!
claro
q naum
boa forma é bom d+
sim adoro os sem buda.......a traseira perde mas a dianteira aumenta ... bjossssssssss
mano iisu dai é chame cara
pode fica susu uhauhauuha
falo
A depende da pessoa....
nada a ver... eu tenho 1,73 e peso 58... mais ou menos xD
oi amigo
olha, nós mulheres gostamos de um cara bem educado, bem carinhoso, bem amante e que nos trate super bem, o resto sao lulas.........mas se vc for magro, é bem melhor do que ser gordo em muitos aspectos, não se preocupe em engordar não, preocupes em ter saúde, estar de bem com a vida e principalmente ter amor a sua volta
seja feliz
Dentro
hihihi...Isso não importa...
Meu noivo é bem magro também...e é linnnndo! Muito fofooo!! Ele tem 1,85 e tem esse peso aÃ...
Não mesmo...