Qual o salário de um carteiro dos Correios?
Eu estou estudando para concurso dos correios e gostaria de saber qual o salário de um carteiro. Fiquei sabendo que o ticte alimentação é de 749,00, e verdade?
Eu estou estudando para concurso dos correios e gostaria de saber qual o salário de um carteiro. Fiquei sabendo que o ticte alimentação é de 749,00, e verdade?
Comments
Olá alberto
-o salário de carteiro iniciante com todos os pré requisitos como alimentaçao vale transporte e outros somam R$ 882,00
-caso queira mais informções ta aí :
Cargo: Carteiro
Requisitos Exigidos: Ensino Médio completo.
Salário: R$ 603,66 (seiscentos e três reais e sessenta e seis centavos)
Aos empregados serão oferecidos auxílio-alimentação, vale-transporte e assistência médica e odontológica ambulatorial extensiva aos seus dependentes legais. Após o período de experiência, farão jus à assistência médica e odontológica compartilhada, extensiva aos seus dependentes legais, em ambulatórios próprios e em rede de credenciados.
Os benefícios auxílio-alimentação e assistência médica estão condicionados à previsão no Acordo Coletivo de Trabalho vigente e aos critérios estabelecidos pelas normas internas da ECT.
Aos admitidos será possibilitada a adesão ao Plano de Previdência Complementar por intermédio do Instituto de Seguridade Social dos Correios - POSTALPREV.
salário 703,65+adicional 194,23+ vale alimentação&refeição 603,50 ok total =1500,00quem trabalha com transporte motorizado tem mais um adicional de uns 180. pow tbm vou fzr esse concurso só deve se lembra\r que nos correios vc trabalha que nem louco., na chuva no sol enfim, na rua! pow vou fzr bm para m banco do brasil tenta que é bem mais legal!
salario do agente do ibge
qual o salario de um operador de triagem e transbordo dos correios