Como conseguir o perdão de um amigo?

Fomos amigos por muito anos, eu dei uma vacilada feia com ele, me sinto uma idiota por não ter pensando antes falar d +! Já pedi desculpas, tentei reverter a situação, mais de nada adiantou, meu amigo não quer nem me ouvir mais. Parece que ele me odeia. Errar é humano certo? E perdoar é o que??

Comments

  • Perdoar é divino, Jade. Talvez o seu amigo não seja o anjo que você sempre imaginou. Se você já reconheceu o erro, por que ele não teve a grandeza de te perdoar? Melhor é dar um tempo a você mesma, e não procurá-lo mais. Se ele for teu amigo de fato, é uma ótima hora de conferir. Felicidades.

  • Você já fez sua parte reconhecendo seu erro e pedindo perdão.Mas o ideal é vc dá um tempo ao seu amigo, deixe a raiva dele passar.Se existe amizade verdadeira entre vcs o tempo resolverá tudo.

    Boa Sorte.

  • Jade,

    eu sei que tudo que vc quer nesse momento é ter seu amigo de volta....

    mas vc já pensou que tudo que ele quer é justamente um tempo pra pensar.... pra rfletir em tudo que aconteceu...até mesmo pra digerir o ocorrido... não é fácil perdoar... assim como não é fácil pedir perdão... mas tenha paciência!!

    As vezes um afastamento pode ajudar vc a compreender o que ele tá sentindo!!

    Dê um tempo a ele, quem sabe quando estiverem os dois de cabeça fria não fique mais fácil conversar???

    Boa Sorte!!!

    Bjos!!

  • Tente mostrar q c arrependeu e ñ qr perder amizade...

  • Talvez se vc pedir perdão...quem sabe!!!!

  • Dizem que perdoar é divino,mais creio eu que vc deva dar um espaço ao seu amigo como diz que pediu desculpas e tentou reverter a situação deixe agora que ele pense, reflita e veja o qnto vc foi sincera com ele.Muitas vezes forçar a barra só vai piorar a situação pois ele deve está magoado,mais sempre demostre a ele que vc mudou e que realmente senti muito por tudo o que fez.

    beijos

  • A única maneira é não desistir de pedir desculpas,ser o mais sincera possivel com ele e não cometer o mesmo erro de novo porque duas vezes ja seria muito.

Sign In or Register to comment.