cabelos quebradiços por causa de prancha, o que fazer?

eu fasso escova normal com prancha, sem proguesiva a 2 anos todas semanas ,

mais ele estão se quebrando da ponta para cima ele esta se desfazendo

o que eu posso fazer ?qual tratamento para recupera meus cabelos ? eu dou

hidratação toda semana antes de escova e prancha.

não estou mais escovando so preenchendo para não fica puchando o cabelo

para não quebra mais.

meu cabelo e comprido , encaro colado (crespo) e castanho escuro

o que eu posso fazer me ajudem!!!!!!

por favor estou dezesperaaaaaaaaadaaaaaa......

Comments

  • Olha qerida isso acontecii comigoo ! Olha se suas pontinhas estiverem muito qebradas ; sugiro qe vc corti um pouco nãaõ tudo , e dê uma super hidratação talves uma cauterização é um pouco cara maiis vale muitoo a penaa, maiis vou ti contar um segredinhoo a maiis !

    See qiser me add no msn : [email protected].

  • Pára de usar prancha! Mania que mulher tem de não se satisfazer, não achar um jeito natural de ficar com cabelo bonito - e sempre tem um jeito, pra todo tipo de cabelo. Eu acho provinciano e brega mulher com cabelo alisado artificialmente, por que nao faz a Taís Araújo e tem orgulho dos cachos? Cabelo crespo e ondulado é bonito, quem disse que não?

    Mais uma coisa: usa Dove Restaurador pra dano intenso (pergunta na farmácia que a moça sabe qual que é)

  • Uma boa hidrataçao a base de colageno e tutano q irao selar os fios secos q perderam a hidrataçao natural! seja em casa ou no salao, hidrate os seu scabelos bem, nao ha outro remedio. cortar nao é a soluçao, pq se nao for um corte ideal ira prejudicar a estrutura capilar danificando mais ainda seus cabelos. Use produtos especificos para seu cabelo e napo se esqueça de maneirar na prancha e no secador!

  • Oi Flor,Tudo Bem? Espero que sim .

    Bom.. a prancha estraga o cabelo,devido ao calor dela,ti recomendo fazer a progressiva Turmalina!

    A turmalina é uma pedra semipreciosa. Os microcristais dela neutralizam a eletricidade dos fios - por isso, eles não ficam arrepiados. ''Como ela não tem química forte, não há problema em aplicá-la em mulheres que pintam ou fazem mechas no cabelo'',Além dela não estragar o cabelo,ela hidrata o cabelo.

    Ti recomendo usar o shampoo dove ou pantene restauração completa desde o primeiro uso!

    vá no site da dove e teste o grau de danificamento do seu cabelo www.dove.com.br e eles mostram o shampoo adequado para o seu cabelo.

    Espero ter ajudado bjokas.

    Boa sorte

  • Vixi, agora ferrou, hein???

    Eu já passei pelo que voce esta passando.

    Meu cabelo é ondulado com a raiz lisa e eu queri um liso perfeito.

    Eu fazia prancha sempre que dava até que um dia meu cabelo ficou igual ao seu.

    Sabe o que eu fiz??

    Parei imediatamente com a escova e com a prancha.

    Não tem jeito, voce tem que parar.

    Ela só serve para destruir os fios.

    Eu fiz um corte em degrade, fiz uma boa hidratação no salão e depois comprei cremes para usar em casa.

    Só uso shampoo e condicionador para cabelos cacheados.

    Bom, o dificil é que seu cabelo é crespo, mas se voce hidratar sempre, fazer um bom corte e usar batsante ATIVADOR DE CACHOS seu cabeloo vai ficar incrivel como o meu ficou.

    Ninguem acredita quando eu digo que naõ uso babyliss para deixar os meus cachos tao incriveis.

    Uma coisa que voce pode fazer é usar splay fixador e fazer aqueles "rolinhos de grampo" quando for dormir.

    Quando voce acordar, desmancha tudo e passa mais splay fixador e se tiver um babyliss reforça com ele.

    Mas naõ use o baby liss todos os dias. Ele estraga como a prancha.

    OBS: Não caia na armadilha da progressiva. Ela pode parecer que trata o cabelo, mas ela só coloca uma mascara no cabelo escondendo o estrago. Quando o efeito da escova passar voce só tera mais trabalho ainda e vai virar escrava da progressiva. Voce acha que quer isso???

    Pense na saude dos seus fios, querida""

    Beijinhoss!!

  • O melhor é corta as pontas e depois fazer uma reconstrução com uma excelente hidratação, mas isso não melhorará logo de cara. Demorará alguns meses, pelo menos 2 meses já estará com um resultado bom.

    Além do mais, você deverá utilizar um protetor térmico, já que você utiliza muito escova e a prancha.

    E se você tiver um cabelo colorido, opte por não ficar tingi-lo, a não ser se for com tonalizante, pois agredi bem menos, mas resseca do mesmo modo.

  • va a um salão profissional e peça p fazer uma reconstruçao capilar,pelo menos uma vez por mes ou de 15 em 15 dias.

  • corta, cabelo quebrado nao volta a ter estrutura com mágica, passa a tesoura e deixa a chapinha de lado

Sign In or Register to comment.